RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
[RPG] Bay View Academy Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
[RPG] Bay View Academy Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
[RPG] Bay View Academy Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
[RPG] Bay View Academy Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
[RPG] Bay View Academy Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
[RPG] Bay View Academy Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
[RPG] Bay View Academy Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
[RPG] Bay View Academy Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
[RPG] Bay View Academy Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Bay View Academy

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RPG] Bay View Academy Empty [RPG] Bay View Academy 23/09/14, 03:58 am

Corvo

Corvo
   
   




BAY VIEW ACADEMY




Era uma manhã ensolarada na pequena cidadezinha de Bay Town. Pessoas se cumprimentavam nas ruas, casais passeavam pela praia, idosos jogavam damas no parque, crianças...

Bom, as crianças estavam todas na única escola num raio de 100 quilômetros: Bay View Academy. Ali o tempo estava cinzento, com um vento frio e insistente. A maioria dos alunos se encontrava protegida dentro das salas de aula, mas sempre havia aqueles que nunca estão onde deveriam...




Três pares de pernas correm na escuridão. Alguma coisa voa entre as árvores emitindo grunhidos agudos e alienígenas, de gelar a espinha. As crianças aceleram ainda mais. A criatura era rápida, estava ganhando deles! De repente a garota grita enquanto aponta para trás de algumas moitas - POR AQUI, SEUS LERDOS! O BICHO ESTÁ ESCAPANDO! -

Os três se embrenham no mato atrás da criatura, que parecia um enorme olho com asas de morcego, e somem na escuridão.




"...tectec tec, tec tec tectectec..."

- ...então podemos concluir que as diferenças socio-econômicas predomintes da... -

"...tec, tectectec tectec, tec tec..."

- ...portanto as culturas anti-antroponogônicas da meia-escala... -

"...tectectectec, tec tec tectec, tec... "

- ...e as famílias pós-contempo... pós-contemporâneas da margem... d-da margem... -

"...tectec tectec tectectec, tec tec, tectec..."

- JÁ CHEGA! -

Quase todos na classe levam um susto, mas três alunos continuavam totalmente alheios ao que estava acontecendo... Até que seus joguinhos eletrônicos repentinamente desaparecem das suas mãos, substituídos pelo rosto vermelho e zangado do professor - Matthew, Loyd e Lisp! Detenção! -

Os três olham confusos enquanto o professor tirava das suas mochilas tudo que possuía botões ou bateria, enfiando tudo em uma gaveta - Estou confiscando essas coisas! Agora já para a detenção, os três! -




Uma clareira cercada por um paredão de gigantescos troncos. A luz que chegava ali era esverdeada por causa da copa das árvores, que se entrelaçavam dezenas de metros acima. Milhares de olhos-voadores circulavam pelo lugar, voando de árvore em árvore e se comunicando com sons agudos. Num galho alto, duas criaturas disputavam os restos de um esquilo, destroçando carne e ossos. Em outro galho, um dos Olhos se esfregava sexualmente contra... uma bola de basquete? Er, bem, e no meio disso tudo, exatamente no centro da clareira, uma enorme bola branca pulsava perigosamente, como um gigantesco casulo de dois metros de altura prestes a explodir.

Brites observava boquiaberta aquela cena impressionante, discretamente posicionada ao lado de algumas moitas - ~Gulp~ É e-esse aí o casulo que eu falei. - Um apavorado Chase aparece ao seu lado, segurando o fiel taco de baseball muito próximo do corpo. Kant surge logo em seguida e exclama quase num gritinho - Ah, meu deus! - Fazendo todos os 'olhares' se voltarem para vocês. Brites dá um facepalm e Chase olha feio para Kant.

As criaturas começam a se agitar. Chase se encolhe e caminha para trás murmurando com urgência - B-B-Briiiiites, qual o próximo passo?!?!! - Enquanto Kant tropeça no próprio joelho e cai no chão, exclamando - Ah, não! De novo não!!! -
.


OFF: Finalmente, está aqui o jogo! Jogadores, vocês já podem postar. 8D

2[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 24/09/14, 06:21 am

Fake

Fake
   
   

Lloyd Puppet


Enquanto o professor dava sua palestra sobre algo com algo de algo, eu estava sendo um humano feliz, com um 3DS XL em mãos, apertando o botão A. Estava meio que esperando que por algum motivo, tivessem criado um skip text nesse jogo, mas não. Pulou todo o texto de introdução do Fire Emblem, mas nada do discurso do professor. Mas tudo bem, posso continuar jogando e ignorando o carinha ali!

Até ele decidir tomar meu 3DS. Logo depois de terminar de carregar o jogo, no primeiro turno do jogo, ele toma o console de minhas mãos. Estava apenas jogando quieto no canto, pela minha definição de quieto, e ele faz isso. Maldito...

...Daí ele vem e tira um dos meus controles. Congelo instantaneamente, enquanto tento puxar o outro controle para o fundo do casaco, em vão. Observo o professor praticamente arrancar meus braços e pernas, enquanto me torno uma estátua de pedra.

Filho da p-----!

Ah detenção, é? Quero ver você me mandar para detenção. Eu vou te mandar para detenção, depois de arrancar suas pernas, braços e cabeça! Que que eu faço agora?! Fico olhando para a cara desse NPC maldito por sei lá quanto tempo!?

É isso. Não tem o que fazer. Fico completamente estático. Não tenho controle nenhum para me mover, e falar com esse desgraçado não vai fazer nada, com exceção de fazer ele repetir a mesma coisa com palavras diferentes, como aprendi à muito tempo atrás nesse jogo. Apenas olho para o professor, esperando ele fazer alguma coisa como me arrastar ou me carregar até a detenção.

Se ele me carregar, vai carregar um corpo petrificado, então boa sorte para o professor maldito. Com exceção das mãos e um pouco do meu braço, não tenho muito que eu possa mexer decentemente.



Última edição por Fake em 26/09/14, 04:11 am, editado 3 vez(es)

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

3[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 24/09/14, 08:49 am

Silver

Silver
Postador Calouro
Postador Calouro

lispstrider --repl



Mais um dia na escola. As aulas continuam o mesmo tédio de sempre. E a primeira aula de hoje é História, então o Jack não vai estar tocando. Não que ele precise prestar atenção - na verdade, o que ele faz na aula de História é algo semelhante a comparar anotações com um colega, exceto que o 'colega' é a matéria que o professor decidir explicar.

História? Ou seria Geografia? Talvez Antropologia? Honestamente eu não sei, e não estou interessado em saber. Só sei que é uma das matérias que interessam o Jack. Certamente não é Filosofia, porque essa é uma das poucas matérias que me interessam.

Eu me sento na minha carteira e continuo trabalhando no meu projeto atual: um programa de inteligência artificial que a Alice pediu que eu desenvolvesse. Ainda não tenho certeza do que eu vou pedir como pagamento, já que quando aceitei o serviço eu estava mais interessado em fazer algo que eu nunca tinha feito antes.

O excelente som de Beethoven me faz perder a noção do tempo enquanto programo, o que é um tanto raro considerando que o Nendows existe. Ele deve estar com nota baixa nessa matéria.

Sigo programando até o professor gritar. Será que ele não sabe que ele está atrapalhando a aula? Decidindo ignorar o evento, eu continuo digitando. Até ele me mandar pra detenção com outros dois alunos.

A detenção foi menos surpreendente do que o que acontece depois. Ele pega quatro dos meus computadores e meu gerador. Além de quebrar minha concentração, ele também me impede de continuar meu trabalho? Por acaso ele quer me matar de tédio?

Pior, Alice espera que eu termine essa etapa do projeto até o final da semana. Ela precisa do programa pra testar o primeiro protótipo do projeto dela, o que quer que seja que ela esteja fazendo dessa vez. Ela não vai ficar nada feliz com a notícia desse atraso.

Suponho que agora seria uma boa hora pra colocar uma música relaxante. Por força do hábito, eu tiro meu celular do bolso e... ele é confiscado. Junto com meu headphone. E essa é a gota d'água.

Eu me levanto bruscamente, batendo as duas mãos contra a carteira e falo em um tom superficialmente calmo, mas claramente demonstrando hostilidade:

"Escuta aqui. Você pode quebrar minha concentração, me impedir de trabalhar, me mandar pra detenção, pode até levar alguns dos meus computadores. Mas ninguém. NINGUÉM. Mexe com meu headphone."

Eu fico com tanta raiva que me recuso a olhar na cara do professor enquanto ando até a gaveta dele, mochila vazia em mãos, pra pegar minhas coisas de volta.

4[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 28/09/14, 08:17 pm

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Brites FoxHeart




Pensei que essa história de casulo gigante seria uma total perda de tempo, mas Chase tinha razão. Aquilo era incrível! De acordo como o Guia para o Obscuro alguma coisa estava comandando aqueles bichos nos arredores de Bay View. E agora eu tenho certeza que o casulo é a resposta para isso.

Eu nunca li sobre nada parecido em nenhum dos meus livros de ocultismo – e eu já li centenas deles! – o que faz dessa uma descoberta única. MINHA descoberta única! Pensem nas possibilidades! Se eu pudesse me aproximar um pouco mais sem ser notada... Maldito garoto-largata!

Chase estava prestes a sair correndo. E eu estava muito perto de fazer o mesmo, mas não podia deixar uma descoberta como essa me escapar tão facilmente. Eu tinha que tentar uma coisa antes.

- Saudações, guardiões do... Grande Casulo! – Digo, fazendo uma grande reverencia teatral. – Viemos aqui humildemente prestar nossas homenagens ao ser que está prestes a surgir! – Concluo ainda curvada, imaginando se deveria oferecer a besta do Kant como sacrifício.

Observo a movimentação dos olhos por alguns instantes e, caso meu blefe cara de pau não funcionasse, me entregaria aos instintos mais básicos e sairia correndo.

5[RPG] Bay View Academy Empty Matthew 30/09/14, 12:46 pm

Edu ~

Edu ~
Postador Calouro
Postador Calouro

Havia passado a noite inteira acordado, o campeonato mundial de Pokemon estava chegando e o garoto tinha de arranjar o melhor time possível para passar pelas regionais e conseguir se classificar, afinal, quem não gostaria de ser considerado um Mestre Pokemon ? Bem, esse era o objetivo do garoto quando ele não tinha mais nada para fazer e quando não estava de jogar League of Legends em seu computador em casa, mas isso não vem ao caso.

Era 8 horas quando ele havia saído de casa, acontece que capturar um Charizard com uma nature específica não é um motivo bom o suficiente para se faltar aula e por isso tomou um esporro de sua mãe por ainda não ter saído de casa naquele horário. E uma coisa foi levando a outra, o desejo mortal de possuir um Charizard fez ele matar a primeira aula do dia e como o professor o encontrou no corredor da escola ele foi obrigado a entrar nela, porém sentou-se no fundão e lá ficou jogando até ser interrompido por um grito.

- CARA, NÃO ME DE UM SUSTO ASSIM, A MINHA FAMÍLIA TEM UM GRANDE PROBLEMA DE ATAQUES CARDÍACOS. E PELO AMOR DE DEUS, QUEM DIABOS LIGA PARA AS CULTURAS ANTI-ANTROPONOGÔNICAS ? ISSO NÃO VAI ME SERVIR PARA NADA, EU ESTAVA FAZENDO HISTÓRIA QUANDO O SENHOR ME INTERROMPEU.

Gritou em réplica, havia tentado ser um pouco dramático para não se encrencar tanto, ou pelo menos para até conseguir o seu 3DS de volta enquanto ia para a detenção, talvez tenha exagerado, mas só talvez. Percebeu então que não havia sido só ele que foi chamado a atenção, olhou ao redor e percebeu outros 2 alunos que pareciam não se interessar muito pelo que o professor estava falando na aula, qual era o nome deles mesmo ? Loud e Lip ? Aaah, devia ser alguma coisa do tipo, mas tanto faz, no momento ele só queria o seu brinquedo de volta.

6[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 08/10/14, 11:22 pm

Corvo

Corvo
   
   

Loyd vai ao chão, duro como uma pedra. Lisp começa a bater na mesa e gritar furiosamente. Mathew grita em desespero. O professor começa a contar até dez. Loyd agora tinha espasmos enquanto murmurava "glitch...tilt...bug...tilt...". Lisp tentava abrir a gaveta trancada, ainda gritando, com as duas mãos no puxador e um pé no tampo da escrivaninha do professor. Mathew agora tinha um pé sobre a cadeira e uma mão apontada para cima, declarando seus feitos épicos como treinador de monstros. O olho direito do professor começa a tremer enquanto ele se aproxima do "dez", até que finalmente...




A criatura para de repente, cara a cara com a garota. Parecia confusa. Olha pra trás, em busca de ajuda. As outras criaturas também se olhavam, confusas. O casulo treme. A criatura volta alegremente a encarar a garota, então enfia a boca na cabeça inteira de Brites. A garota começa a ser levantada no ar. Pelos barulhos, os dois garotos também estavam tendo problemas com o resto dos olhos-voadores. Por mais que tentasse, ela não conseguia se livrar da criatura. Então vem o som de algo rachando...




O corredor estava silencioso. Ninguém a vista. Nenhuma alma viva se atreveri-A porta da sala abre de supetão e três alunos são arremessados para fora, caindo uns sobre os outros. De ponta cabeça ainda veem o professor na porta gritar - DETENÇÃO! AGORA! - E depois de um segundo em que só se podia ouvir os murmúrios de Loyd de "bug...error...windows...glitch...", o professor dá um facepalm e completa - E levem esse jacu com vocês. - Então fecha a porta.




De repente a luz deixa Brites cega e ela cai de bunda na terra, sentindo algo cair de sua mochila. Chase tinha acertado o olho-voador que a estava carregando, e agora mantinha as outras criaturas longe com seu taco de baseball. Kant, que havia corrido para longe, agora era carregado por dois dos bichos ~um na cabeça e um no pé, caso interesse. No momento ele parece uma minhoca se contorcendo~ em direção ao casulo pulsante. Brites se levanta a tempo de ver um dos bichos cheirando seu livro a alguns metros de distância. Ele abre a boca, se preparando para abocanhar o Guia.

7[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 12/10/14, 09:51 pm

Fake

Fake
   
   

Lloyd Puppet


Jacu?! JACU!? JACU É A TUA CARA! NPC DESPRAÇAMADO! ! Eu não estou murmurando coisas bestas por causa que eu quero! Seu filho de um olho vesgo!

...eu vou provavelmente ser arrastado, indefeso, por esses dois NPCs que foram kikados da sala junto comigo. Provavelmente para não parecer estranho que eu fui o único a ser removido da sala de aula, ou por causa que o meu controle ser removido é para prevenir que eu ande para algum lugar que não deveria enquanto ocorre uma cutscene. Provavelmente, provavilidades dizem que eu estou pensando demais, mas... ugh.

Bem, eu prefiro me manter como um santo nesse jogo, então não vou fazer nada contra o professor, apesar da imensa vontade de fazer algo. Se tivesse um reload game, talvez até faria, mas não tem nada assim. Vou ter de viver com a put---- que o NPC maldito fez comigo.

...Talvez eu devesse falar alguma coisa para esses dois, mas eu provavelmente vou ser ignorado como sempre. /gt


[OFF] Quando a criatura pensa "/gt", seria algo como slash giitii [pronuncia "inglês"] É um atalho de um emoticon, na verdade.



Última edição por Fake em 13/10/14, 01:14 pm, editado 2 vez(es)

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

8[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 13/10/14, 12:31 pm

Silver

Silver
Postador Calouro
Postador Calouro

lispstrider --repl



Frustrado. Relatório de danos: 5 computadores, modem via satélite e gerador solar, perdidos. Trabalho atual atrasado em pelo menos um dia, talvez dois se eu não conseguir fazer nada quanto a isso. Até aí tudo bem. Mas o professor. Aquele malditor professor pegou meu headphone. E isso é simplesmente imperdoável.

Sentindo-me derrotado, eu respiro fundo no triste conhecimento de que eu não posso simplesmente ouvir um trance pra relaxar. Eu não posso deixar as coisas desse jeito. Preciso de um plano pra resgatar meu precioso headphone. Ah, e recuperar o resto das minhas coisas.

Eu me levanto, jogando o garoto acima de mim para o lado. Olho ao redor, pensando no que fazer, quando noto que um dos dois que foram jogados comigo murmura coisas misteriosas sobre algum tipo de erro programático. Eu não me lembro de ter notado ele antes, já que ele parecia tão normal e mundano e, francamente, chato. Mas a situação atual mostra que ele é mais interessante do que aparenta. Talvez eu não morra de tédio hoje.

"Garoto Vocaloid. Qual é seu nome?", digo enquanto coloco a mochila vazia. Enquanto espero pela resposta do garoto, não consigo parar de pensar no meu headphone. A angústia por ter perdido meu maior tesouro retorna momentaneamente, até que uma ideia me ocorre. Uma escola desse tamanho deve oferecer aulas de marcenaria, certo?



Última edição por Silver em 16/10/14, 12:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esvaziamento de mochila)

9[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 15/10/14, 11:37 am

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Brites FoxHeart



Está funcionando, está funcionando! Os bichos estão confusos, essa é a minha grande chance de me aproximar do casulo, que havia acabado de tremer estranhamente...

- Você viu aquilo? – Pergunto para Chase, apenas para ter minha cabeça engolida por uma das criaturas.

Sinto que estou sendo levantada no ar. Me debato cada vez mais, mas não parecia estar surtindo efeito. Até que Chase bate no bicho com o taco de baseball, e eu caio de bunda no chão tentando entender o que estava acontecendo.

Ainda estava meio confusa, quando vejo um dos bichos prestes a devorar meu livro novo. - O LIVRO! CHASE, PROTEJA O LIVRO! – Grito loucamente, correndo em direção ao livro, pronta para chutar o monstrinho para longe.

10[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 16/10/14, 12:28 pm

Edu ~

Edu ~
Postador Calouro
Postador Calouro

Matthew Strain



Já não bastava seu Nintendo 3DS ter sido roubado, agora o garoto também havia sido tacado para fora da sala... Mas afinal, como diabos aquele professor era tão forte ? Em que tipo de escola a mãe de Matthew havia matriculado ele ?

Quando se tocou estava sendo empurrado pois havia caído em cima de outra pessoa que foi expulsa da sala junto dele, devido a isto demorou um pouco mais para se levantar mas segundos depois já estava de pé.  No momento em que levantou percebeu um monte de palavras aleatórias sendo ditas, não ia muito com a cara de programação mas conseguiu entender, chegou então a conclusão de que ou aquele cara possuía sérios problemas mentais ou então aquele cara possuía sérios problemas mentais, ele achava que era a segunda opção.

- Então, algum de vocês sabem onde fica a detenção ? Perguntou já que não fazia a mínima ideia, só queria terminar logo com aquilo e voltar a treinar seu Charizard, porém algo lhe dizia que iria demorar um bom tempo até isso acontecer, e se o professor decidisse ficar com o 3DS do menino ? Então era isso, não se passava de um plano maligno para conseguir o time perfeito de estrelas para ele ser o novo Mestre Pokemon do Mundo, mas o garoto não deixaria isto acontecer, ele iria achar uma maneira de se vingar e quando achasse o professor iria se arrepender.

11[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 24/10/14, 09:11 pm

Corvo

Corvo
   
   

OFF: Sério isso? Ninguém respondeu o Edu? ¬¬

A vingança vem à cavalo, haha! Ou num porquinho-da-india, se considerarmos o meu atraso... But it COMES!

12[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 24/10/14, 10:17 pm

Fake

Fake
   
   

[OFF] Hey, my persona think these people just ain't worth the effort of talking.

[Still OFF - Edit] And that freaking guy thinks that my spasmatic corpse is interesting. Go figure.



Última edição por Fake em 25/10/14, 12:08 pm, editado 1 vez(es)

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

13[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 25/10/14, 04:36 am

Silver

Silver
Postador Calouro
Postador Calouro

OFF: O Edu parece mundano em comparação ao Fake, então é improvável que ele consiga um resposta de mim no futuro imediato.

14[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 11/11/14, 01:51 am

Corvo

Corvo
   
   


Brites grita para Chase, mas o garoto tinha seus próprios problemas tentando afastar as criaturas que o cercavam. O Olho já levantava voo com o Guia quando Brites se joga na direção dele, agarrando o livro por pouco! Isso deveria mostrar para aquele bicho infeliz quem estava no comand-Espere, onde está o chão?! POR QUE O CHÃO ESTÁ SE AFASTANDO?!






Matthew se levanta, ainda zonzo, e pergunta a opinião dos outros garotos... Apenas para perceber que estava sozinho. Bom, quase isso. Ainda pisava na cara de... Como era o nome dele? Loide, ou coisa assim? O garoto ainda murmurava coisas inteligíveis e tinha espasmos, como uma mosca morrendo... Talvez fosse uma boa ideia tirar o pé de cima dele. Ao longe, no corredor, um rosnado ficava cada vez mais próximo.






Lisp não tinha tempo para aquilo, tinha que recuperar seu equipamento o quanto antes! Mal se levanta, e já estava marchando pelos corredores em busca do clube de marcenaria, ou coisa parecida. De repente um ronco chama sua atenção e ele para, olhando para um corredor lateral. Tremendo erro. Era um dos monitores, com seu uniforme azul e laranjado, fazendo a ronda pelos corredores sobre sua motoneta elétrica. O olhar dos dois se cruza e o grito vem imediatamente - ALTO! - Em segundos Lisp estava correndo com tudo que tinha enquanto o monitor se aproximava sobre a motoneta, numa incrível velocidade de oito quilômetros por hora!






Cinco metros, sete metros, dez metros de altura! Em frente Kant se debatia enquanto um Olho o analizava, cheirando e lambendo sua cara, vários metros acima do casulo. O Olho parece não gostar. Emite um som agudo e as criaturas que o carregavam se afastam com o garoto. Você é levada no lugar dele, sendo a próxima da fila. Antes que pudesse ser lambida, no entanto, um grito estridente de garota desesperada corta o ar, seguido de um vulto passando ao seu lado e agarrando sua perna. O puxão faz sua mão escorregar do livro, sobrando apenas três dedos para aguentar todo o peso seu e de... Você olha para baixo... Kant, claro. O Olho também tinha problemas com o excesso de peso e começa a balançar enquanto tenta manter a altura, piorando a situação. Era uma questão de tempo ~segundos~ até seus dedos escorregarem, perdendo o livro e caindo uma dezena de metros, exatamente sobre o casulo pulsante... Era impressão sua ou o casulo tinha dentes afiados começando a aparecer na parte superior?! Atrás de vocês, Chase era levado pelo ar para o "Olho Analisador".






O rugido vai aumentando rapidamente, de modo sinistro. Os olhos de Loyd moviam-se nervosamente e ele suava frio - Error! Error! Bluescreen of death! - Matthew dava passos nervosos para trás, sem tirar os olhos da direção onde vinha o barulho. De repente salta de um corredor lateral Lisp, seguido de perto por uma motoneta, que era a fonte do rugido! Quando percebem que se tratava de um monitor, Matthew se vira pra correr e tropeça em Loyd. Lisp acelera e salta cinematográficamente sobre os garotos caídos, com direito à câmera lenta e tudo, até se tocar que ele era um nerd que passava 20 horas por dia na frente do computador, e não um atleta olímpico. No ar mesmo ele tropeça no próprio joelho e cai sobre os outros dois. O monitor os alcança e começa a encher todos de bolacha com um cacetete de borracha, demostrando um claro exemplo de abuso de força policial e do baixo orçamento de que os monitores dispunham. Em minutos os três são levados para a central dos monitores, onde o encarregado ~um monitor gordo comendo uma rosquinha atrás de uma mesa~ os manda para a detenção.



Vocês são arrastados e trancados na sala de detenção antes mesmo que pudessem dizer "OBJECTION!". O lugar parecia um pátio de prisao, cheio de delinquentes levantando pesos, encostados nos cantos, entalhando coisas nas carteiras, negociando contrabandos e olhando feio para vocês. Mas isso só aumentava a necessidade que vocês tinham de sair dali e recuperar seus petences. De repente um rapaz esguio, vestindo sobretudo, se aproxima de vocês e fala em tom rápido e sussurrado - Ei caras, já tem proteção? Eu tenho tudo o que vocês precisam aqui, baratinho! -


15[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 17/11/14, 06:52 pm

Fake

Fake
   
   

Lloyd Puppet




ATÉ QUANDO ESSA CUTSCENE VAI DURAR?!

Pessoas me pisoteando, carregando, caindo em cima de mim, tirando meus controles... Esse só pode ser o meu pior dia da minha vida simulada de estudante. É claro que o um estudante quasi-exemplar que fica enfiado num canto fazendo as coisas é o primeiro a ser mandado para algum lugar horrível onde coisas horríveis irão acontecer com ele até alguma coisa horrível acontecer com ele de novo.

Como por exemplo, a detenção.

Ou o banheiro, onde pessoas metem a cabeça na privada até a vítima ser salva milagrosamente, mas [in?]felizmente não parece ser esse tipo de cutscene.

Mas enfim, a detenção. Parece um lugarzinho bem tranquilo, então gostaria de tentar sumir daqui o mais rápido possível. Coisa do qual sou incapaz nesse estado.

Enquanto estou pensando, vem um ser humaNPC, perguntando sobre nossa capacidade defensiva. Eh, não sei sobre esses dois, mas eu tenho certeza que não consigo me proteger não. Sabe, que eu estou sem meu controle e tal seu despraçado dum jogo fiudamain. E, mesmo que eu tivesse dinheiro para comprar algo, eu não poderia usar! Por causa que eu estou no chão, espasmando que nem um débil! Mental! Retardado!

Aliás, já tá na hora de parar de ter espasmos. Já que não vai dar em nada só ficar pensando e ressentindo o jogo, melhor começar a tomar providências. Começando por tentar parar de falar mensagens de erro. E depois, se der ou não der para parar de falar que nem um demente, parar de ter ataques espasmáticos.

...E, ouvindo um dos meus companheiros aparentemente falar algo como um "mestre de Kung Fu", eu me esforço o máximo para virar a cara e olhar para ele da forma menos retardada possível.

Só queria saber de quem raios ele estava falando, por causa que até onde eu podia ver, tinha três magricelas sendo jogados na detenção contra um bando de delinquentes [?]. A não ser que alguém aqui tenha músculos secretos, é óbvio que nenhum de nós é mestre em porcaria nenhuma.



Última edição por Fake em 29/11/14, 03:31 pm, editado 1 vez(es)

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

16[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 28/11/14, 12:19 am

Silver

Silver
Postador Calouro
Postador Calouro

lispstrider --repl



Ugh. Malditos monitores. Recuperar meu headphone vai ser mais difícil do que eu pensei. E, bem, suponho que meus computadores não vão poder me ajudar visto que eles estão junto com o dito fone. Suponho que é isso que eu ganho por perder a paciência, mas o que eu posso fazer? A falta de música é extremamente debilitante; uma porção significativa da minha capacidade mental se dedica a replicar imaginariamente uma música apropriada ao meu humor, o que combinado ao choque de ter meu headphone tirado de mim me levou a tomar a decisão estúpida de procurar pelo clube de marcenaria sem tentar me esconder.

Enquanto sou jogado nessa prisão, eu respiro profundamente e tento recuperar a compostura. Tento imaginar uma melodia de violino relaxante, o que não é difícil considerando que eu passo cada momento acordado ouvindo música enquanto programo ou leio, mas infelizmente isso me lembra constantemente que meu headphone está perdido dentro de uma escrivaninha a sei lá quantos decâmetros daqui. Eu também observo o garoto Vocaloid por mais algum tempo, mas a falta de resposta - ou aliás, de qualquer variação na mensagem de erro que ele está emitindo - me deixa entediado e eu perco momentaneamente o interesse nele.

O ser de aparência suspeita me surpreende um pouco ao se aproximar de nós - não a ponto de provocar em mim uma reação visível, mas o bastante pra me fazer demorar alguns segundos processando o que ele disse. Aparentemente é preciso ter algum tipo de proteção por aqui, o que quer que isso signifique. Isso me indica que o sistema operacional daqui, por assim dizer, é diferente do que governa as salas de aula. No que quer que eu tenha me metido, eu vou ter que entender as regras desse domínio, o que talvez sirva pra afastar o tédio por enquanto.

Estou contemplando a possibilidade de perguntar por mais informação, quando ouço uma voz dizendo que o garoto Vocaloid é um mestre Kung Fu. Eu olho na direção de onde a voz veio e noto que aquele garoto mundano ainda está com a gente. Francamente, eu achei que ele tinha sumido antes de sermos arrastados pra essa prisão.

Não me parece inteligente chamar atenção demais, coisa que o ser mundano não parece ter entendido ainda. Decido ficar quieto por enquanto.



Última edição por Silver em 30/11/14, 10:09 pm, editado 3 vez(es)

17[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 29/11/14, 03:12 pm

Edu ~

Edu ~
Postador Calouro
Postador Calouro

Matthew Valkyrie


Não fazia do que estava acontecendo, por que diabos havia sido mandado para a detenção junto de pessoas tão estranhas ? Já não bastava ter um cara resmungando coisas totalmente aleatórias como '' Blue screen of death '', ele achava que seu cérebro era um computador ? E se fosse não era simplesmente para ele ter calado a boca e esperado o cérebro reiniciar ? Percebeu que seu pé continuava em cima dele e então pensou que talvez fosse aquilo que causou o erro no garoto que estava no chão, e por isso decidiu retira-lo, vai que assim ele cala a boca.

Ficou parado ali em pé então pensando onde diabos estava o outro garoto que segundos antes se localizava ali, onde diabos ele havia ido ? Sua resposta veio segundos depois e ele se arrependeu de ter perguntado pois quando percebeu estava sendo tacado por um monitor na sala da detenção, e aquele lugar não parecia ser muito amigável.

Um rapaz nada suspeito com um sobretudo apareceu falando alguma coisa sobre proteção, o que fez Matthew se perguntar em seus pensamentos no que ele queria dizer com aquilo, por que precisariam de proteção ? - O que você oferece ? E caso esteja tentando nos enganar fique sabendo que esse cara aqui é mestre em Kung Fu. Disse apontando no fim para Lloyd, não fazia a mínima ideia do que estava falando mas já havia visto filmes policiais o bastante para saber que não se podia confiar em ninguém, mas caso algo desse errado o garoto usou Lloyd como isca, assim os outros detentos se focariam na possível ameaça que era o mestre de Kung Fu, o que permitiria a Matthew alguns segundos para tentar fugir dali enquanto o outro seria espancado.

18[RPG] Bay View Academy Empty Re: [RPG] Bay View Academy 03/12/14, 10:32 pm

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Brites FoxHeart



Eu não podia perder aquele livro, era uma das minhas melhores descobertas! Como Chase estava muito ocupado protegendo sua própria existência inútil eu tinha que recuperar o Guia sozinha.

Eu corro. Pulo. E agarro o livro que estava sendo levado pela criatura! – A-HÁ! – Peguei! Agora eu só tinha que fazer esse bicho soltar o Guia e... E achar uma forma de descer sem quebrar a coluna!

Mal tinha começado a pensar em uma solução quando Kant é jogado pelos olhos voadores em minha direção e se agarra a minha perna, quase derrubando nós dois. Tento voltar a me segurar no livro com as duas mãos. Olho para baixo analisando o quão fácil seria me livrar daquela mala que estava se pendurando no meu pé, quando noto a BOCARRA CHEIA DE DENTES SE ABRINDO NO CASULO!!!!!

Eu estava ferrada. MUITO ferrada. E em momentos desesperadores como esse só há uma coisa a se fazer: - SOCORRO!!! SOCORROOOOOOO! TIO JOHN! KANE! QUALQUER UM!! SOCORROOOOOO!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos