RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Terra devastada(Survival Z)

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Nicka resiste em entregar o pacote de cocaína. Após algumas tentativas de pegá-lo pacíficamente, você se vê obrigado a tomá-lo dela à força. Ela se agarra a seu braço com muita força e chora para que deixe ficar com ela. Você força mais para puxar e percebe que ela chega a cravas as unhas em seu antebraço, tentando não se soltar enquanto você não soltar o saco.

[vc pode complementar essa parte com sua reação ao ato dela]

Quase uma hora após você tomar a droga da garota lembra de ter visto a escada e comenta sobre isso com o grupo.
- Eu não vi essa tal escada - Responde Frack - Onde fica?
Bob o interrompe - Eu vi. Quando estava trazendo o Jay, havia mesmo uma escada vermelha no lado de fora. Mas acho que é um pouco longe. Deve dar um pouco de trabalho para alcançar...

Ton se deita sobre uma maca, apoia as mãos sob a cabeça e cruza as pernas como se estivesse sentado. - Chance de sucesso baixa. No entanto, se ficarmos aqui parados e só esperando, a morte é garantida, mais cedo ou mais tarde.


Todos concordam com você sobre descansar. - Verdade, meu corpo também está muito tenso por causa dessa correria toda. Vamos dormir e pela manhã planejaremos isso com mais calma. Mesmo não tendo muito tempo, é melhor aproveitar para descansar, pois vamos precisar de muita energia para poder completar nossa fuga daqui. - Dá uma pequena pausa e olha para o rosto de cada um de vocês - Vamos sobreviver!

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot então agarrava o pescoço de nicka com a outra mão que nao estava cravada pelas unhas dela.
E aproximava seu rosto do dela com uma expressão raivosa

-Olha garota , eu gosto de você e desse grupo. VOu fazer de tudo para que ele sobreviva Então Elliot puxava com força o braço que segurava o pacote ,sentia um pouco de dor por causa das unhas, e se desencilhava de seu pescoço

-E nao sera essa merda que desgraçará tudo Elliot dava uma ultima olhada no rosto de Nicka
-Voce tera que superar isso por todos nós

Então caminhava ate uma pia e jogava fora o resto da cocaina . Sentava numa cadeira e suspirava de cansaço -Sim vamos sobreviver , mas temos um problema... ele foi mordido , nao vou conseguir dormir sabendo que ele pode se transformar e acabar com tudo. Vamos fazer vigias de duas horas para manter todos seguros, eu começo...

Elliot sentava mais proximo do cara que estava mordido e olhava para todos --Podem dormir agora, eu chamo vc Ton daqui algumas horas-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Uma noite se passa. Frack foi o ultimo a fazer a vigilha. Por volta das 6 da manhã, o fdia já nascia. Você acordava e Franck diz.

- Agora já estão todos seguros, já é dia, mas ainda preciso dormir um pouco mais.

De fato, todos estavam cansados. Uma hora mais tarde, todos já estavam acordados. Bob também estava bem. Meio pálido, mas consciente e orientado. Bob usava um curativo no pescoço, onde havia sido mordido. Após fazer mais uma troca, foi possível notar que o sangramento parou.

Franck acabava de acordar, de novo.

Ton puxa algumas cadeiras ao centro da sala e fala:

- É isso. Hora de começar a pensar em um plano de fuga!

Os sons de grunhidos no lado de fora não cessam. Por algumas vezes se afastavam ou até davam alguns instantes de pausa, mas para qualquer ruído mais alto que fizessem ali dentro, eles voltavam a ficar agitados lá fora.

Todos se sentam. Inclusive Bob.

[Bob] - Então, vamos começar!

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot olhava para todos , e começava a fazer seu ritual de limpar a mascara -Nossa saida será aquela escada , nosso plano não sera muito elaborado Elliot se levantava e caminhava ate a janela que a enfermaria tinha. E olhava por ela -Vamos ter que passar por essa janela e escalar ate a escada , nao temos muitas alternativas nesse caso...Eu vou na frente e quando conseguir chegar na escada vai o proximo , mas ai precisamos de alguma segurança , podemos usar os panos que tem nessa enfermaria para fazer de corda e amarrar na pessoa...

Elliot se virava e olhava todos -Alguem tem uma ideia melhor?-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Bob tosse um pouco. Sua mão fica manchada com um sangue que embora seja em pouca quantidade, é denso. Mais grosso que o comum. Quase coagulando.Ele se dirige até a janela e dá uma olhada.
- Não tenho certeza se é possível chegar lá por aqui. Olhem - Ele abre a janela e aponta. - Não tem onde apoiar os pés ou onde segurar e a escada está a quase 4 metros de distância.

Realmente, ao olhar novamente, a distância era grande demais para saltar e para escalar até lá, só se suas mãos tivessem a aderência das patas de uma aranha.

- O que faremos então? - Ton pergunta meio sem ideia.

- Na entrada da enfermaria, havia outra janela, mais próxima da escada...mas os Z's lá fora não seriam tão gentis...- Bob responde logo antes de tossir novamente.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot se sentava e olhava para Bob

-Pois é ... estamos sem saida , e friamente falando ainda poderiamos usar vc como isca , mas isso nao me faria dormir a noite ou talvez pudêssemos descobrir pelo oque eles zumbis são atraidos , so pelo som ou pelo chiero, se tiver ligação com cheiro talvez aquele corpo ali poderia nos ajudar. Mas o problema é como descobrir isso

Elliot cruzava as pernas e os braços e fechava por alguns segundo os olhos , sentia que aquele inferno so piorava . Talvez esse tunel não havera saida...

-Não sei... temos essas possibilidades ou se não vamos ter q arriscar janela... por um acaso alguem sabe quantos Zs tem la fora?-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Durante a discussão, vocês se dão conta de que desde a hora que vocês acordaram, os gemidos e grunhidos do outro lado da porta havia cessado consideravelmente. Era como se estivessem mais distantes ou mais espalhados.

- Temos que sair daqui o quanto antes. Não tenho certeza se eles são mais atraídos pelo cheiro ou pelo som. É possível que seja pelos dois, então o melhor mesmo seria tentar evitar ao menos os sons altos.
- Franck tenta raciocinar.

Nicka anda pela sala, parece meio nervosa, mais que o normal. Ela vai até a porta e encosta o ouvido nela. Após alguns instantes anda novamente e se senta no chão com as pernas cruzadas, cruza os braços e balança o corpo pra frente e pra trás de forma sem ritmo.

- Acho que se pudermos chegar à janela de fora da sala sem chamar muita atenção, poderíamos sair para a escada. Mas tenho quase certeza de que teríamos antes que matar alguns no caminho. - Ton fala na tentativa de dar alguma ideia ou pelo menos inspirar alguma - E matar algum deles sem fazer barulhos que atraiam outros é que pode ser bastante difícil.

- Me recuso a servir de isca. - Bob fala meio revoltado - Fui mordido, mas ainda estou vivo. E estou bem. Acreditem em mim. Não me importo em me sacrificar para salvar um ou mais de vocês agora que sei que já estou condenado, mas se pudermos sair dessa juntos, faço questão de viver até meus últimos instantes.

-Tem razão Bob, mas se acalme, ele só deu isso como uma sugestão - Franck tenta acalmá-lo - Afinal, ainda estamos colhendo as ideias certo? Já temos algumas sugestões e ideias.

O objetivo já estava traçado. Chegar à escada o mais rápido possível e evitando ao máximo as batalhas e atos que chamassem a atenção dos Z's do corredor. Pelo som, parecia que eles não estavam mais à porta, mas ainda estavam presentes no local.


http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot se levantava e se aproximava da porta e colocava seu ouvido para tenter ouvir melhor do outro lado da porta -Bom , vamos colocar em pratica então...- Ficava ali por alguns segundos ouvindo , então se virava para o grupo . -Vamos abrir a porta vagarosamente , apenas uma brecha para ver oque iremos enfrentar. Depois disso passamos para a parte dois que é passar a porta e ficar em formação um protegendo as costas-

Elliot fazia um sinal para Ton e Bob se aproximarem da porta -Vou abrir a porta e tentar dar uma olhada , vcs vao ficar atentos para um ataque repentino de algum Z , vcs seguram a porta e fecham Elliot descia a marcara , sentia seu coração pulsar novamente frenetico . Seu corpo tremia um pouco , mas estava preparado. Começava a abrir vagarosamente a porta para tentar espiar oque havia do outro lado da porta para seguirem com o plano

OFF: desculpa a demora , esses dias foram corridos

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

OFF: De buenas..

ON:

Ao tocar a porta com o ouvido, os sons ouvidos são mínimos. Alguns gemidos próximos à porta, outros um pouco mais distante. Mas só seria possível dar com precisão a informação ao olhar.
Eles se aproximam para dar o apoio. Ton e Bob também demonstram nervosismo. Após uma noite de "tranquilidade", voltariam à realidade, voltariam ao inferno.
Todos se posicionam. Ambos te olham e sinalizam com a cabeça, dando o sinal positivo.
Você abre a porta devagar. À primeira vista, nada além de sangue. Sangue por toda parte. Paredes, chão e até no teto há manchas e respingos. Ao abrir mais, foi possível verificar quatro Z's. O primeiro estava muito proximo à porta e acaba te vendo. Sua perna machucada impediu que avançasse de vez. Isso te salvou. Ele caminha em sua direção e solta um gemido. Ao longe, os outros 3 não pareciam ter percebido.
O Z se encontrava há um passo de distância.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot jogava seu corpo para tras para se afastar rapidamente enquanto fazia isso dizia em voz baixa -Fechem a porta , rapido Sacava sua faca e se preparava para atacar o zumbi se ele tentasse entrar

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Você dá um pequeno pulo para trás e esbarra nos outros, que também estavam se preparando para sair. Com um passo de ajuste, consegue entrar e fala para que fechem a porta, porém o Z já estava muito próximo e acaba te alcançando. Ele segura seus ombros enquanto você entrava e acabaram presos entre a entrada e a saída.

O Z imediatamente tenta desferir sua primeira mordida. Você nota que apesar de ele quase não conseguir se mover, suas mãos apertam como se ainda estivesse vivo, talvez até mais forte.

Você o balança e ele erra a mordida. Ton te puxa para tras com o ombro, trazendo o Z também para dentro. Na pressa, Bob empurra de vez a porta, fechando-a.

Você acaba caindo no chão. Se desequilibrou com o puxão de Ton, mas o peso do Z foi o que acabou não te deixando se reequilibrar, provocando sua queda. Prontamente, você nota que Franck agarra Nicka e tapa sua boca. Mais um instante e ela teria soltado aquele berro. Ton dá um chute acertando a costela do Zumbi. Ele babava uma saliva mesclada com sangue em seu rosto e parecia não se importar com o chute de Ton, nem com o segundo.

Lá fora, ainda sons de gemidos.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot via-se embaixo daquela criatura escrota. Como sentia raiva daquelas coisas, mas sentia suas mãos tao vivas apertando a carne do corpo de Elliot, parecia ate um desespero da criatura.
Elliot então com sua mão esquerda tentava agarrar a roupa do Z na altura do peito bem no meio para consegui levanta-lo e nao ser mordido nem no braço esquerdo e nem em outra parte . Depois de fazer isso desliza a mão direita rapidamente para a faca que estava no coldre em seu peito e cravando-a na cabeça do Z

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Eliot consegue erguer o Z a uma altura segura e puxa sua faca a tempo de impedir que ele se reaproximasse. Com mais um empurrão para cima, consegue o tempo que precisaria para desferir o golpe no topo de sua cabeça.

A faca é cravada até um pouco mais que a metade da lâmina. Quase 15 centímetrosdentro do crânio do Zumbi. O Z imediatamente para e seu corpo amolece. Seus olhos reviram e Eliot pôde finalmente jogá-lo para o lado e levantar-se. "Foi até mais fácil do que pensei" é o que vem em sua mente.

Franck solta Nicka, que respira aliviada. Bob olha pela porta. - O som atraiu eles para a porta, mas continuam apenas os 3 que já estavam. - Bob informa aos companheiros logo após terminar de fechar a brecha da porta por onde olhava. - Podemos passar por eles. A janela é perto de nossa porta. Se conseguirmos matar esses 3 sem chamar a atenção de outros que esteja por perto, poderemos alcançar a janela e sair sem sermos pegos. - Bob completa.

Nicka olha pela janela. - Isso é loucura... - Fala baixo - quando as coisas ficaram assim? Foi tão rápido...

- Agora o que nos resta é nossa vida Nicka. Então temos que sobreviver. - Franck fala se aproximando dela por trás e a tocando nos ombos.

- Concordo com o Bob. - Fala Ton - Enquanto ficarmos aqui, só vamos ficar mais fracos. Temos que aproveitar agora que eles estão dispersos. Vamos esperar apenas alguns minutos para eles se afastarem da porta.

- Ou podemos abrir e deixar esses 3 entrar.. um a um, matamos eles e abrimos o caminho para sair para a janela. - Franck Sugere.

- Não! - Bob responde - Matá-los um a um... isso fará com que outros sejam atraídos caso façamos algum barulho alto. - Ele para e respira fundo. A contaminação ainda não parecia estar tão forte, apesar de já estar contaminado há quase 24 horas. - Acredito que a melhor opção seria..fazermos uma armadilha. Deixamos que os 3 entrem. Fechamos a porta e os matamos. Assim, caso façamos algum barulho que atraia outros, já estaremos protegidos pela porta. Por outro lado, se alguém falhar e matar o zumbi, todos correrão um grande risco de ser infectados. Nesse caso.. eu serviria de isca, pois já estou contaminado. A Nicka se esconde. Quando eles entrarem, Franck, Ton e Eliot os atacam. Tentem fazê-lo o mais rápido possível. Se der certo, poderemos abrir e partir para a janela imediatamente, antes que mais algum perceba.. - Bob falava olhando para todos. Ele balançava a cabeça estalando o pescoço e olhava cada um por vez direto nos olhos. Parecia seguro do que dizia, mas daria a todos a chance de opinar. - Esse seria meu plano. Algo quase suicida, onde arriscamos para o tudo ou nada, mas se conseguirmos, seremos capazes de passar com certeza. No entanto, minha palavra não vale de muito, afinal de contas, já estou condenado. Então deixo a decisão para vocês. Aceitam esse plano ou sugerem algo melhor?

Todos se entreolham. - Eliot! - Nicka chama -Todos tem uma opção de plano... Você tem alguma sugestão?

http://independentart.deviantart.com

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

OFF:

Caaaraca o post ficou enorrmeeeeee! kkkkk é que me empolguei.. foi mals.. mas ficou massa vale a pena ler todo Wink

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot se levantava , ainda bem que foi relativamente facil com esse Z . então se sentava e dava um suspiro de alivio . Enquanto ouvia todos falando Elliot começava a limpar a faca e sua mascara. Esses dois objetos estão sendo os anjos protetores contra esses zumbis.

Então ouve-se Nicka chamando por seu nome . Então guardava a faca no coldre do peito e colocava novamente a mascara . E olhava para todos -Gostei da opção suicida de Bob , tao arriscada que pode realmente dar certo. E nao seria tão dificil se esconder , podemos colocar a maca no chão e ficar atras dela enquanto eles entram e vao para cima de Bob. Vamos fazer isso... Nicka ira ficar atras da porta , sera sua missão fecha-la quando eles entrarem e em seguida Ton , Franck e eu atacamos os três rapidamente , saindo cada de um esconderijo de facil acesso . E vc Bob Fica o mais longe da entrava para atrair os zumbis o mais adentro da sala. Pra garantir que nao vai ser mais mordido ...- Elliot apontava para o corpo do zumbi que havia trazido para dentro da enfermaria -Vc pode segurar aquele corpo junto a vc para usa-lo como escudo...ENtão pode ser assim? ou preferem o outro plano?

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Todos parecem concordar.

- É... é o que nos resta. - Bob suspira. Não parecia muito empolgado em servir de isca, apesar de ter sido seu próprio plano.

Todos tomam seus postos. Nicka abre a porta e Bob aparece para os Z's. A princípio, foi ignorado. Talvez não tivesse sido notado ainda. Sua respiração estava notavelmente alterada. Ao passar-se quase dois minutos ele olha para todos de dentro. Nenhum Z se aproximara ainda. Bob então solta um assovio leve e dá uma batida na porta. Na mesma hora, os Zs do lado de fora, começaram a tropegar em sua direção.

Nicka espiava pela brecha da porta e sinaliza para todos com a mão indicando que havia 3 chegando.
A hora era agora. Bob começa a andar de ré. Ele pega o corpo do defunto que já estava na sala. Ao mover o corpo em início de decomposição, o mal cheiro da carne apodrecida de algumas partes do Z foi inevitável. Nicka quase vomitou, mas conseguiu segurar. Era possível ver o rosto de Ton e Franck onde eles se encontravam. Todos se entreolham. Os 3 Zs já adentraram a sala e realmente estavam focando a atenção para Bob, que se encolhia já no canto da sala por trás do corpo morto. Ton e Franck sinalizam com a cabeça em um sinal positivo. Nicka fecha a porta. Era a hora do ataque.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot então fazia como combinado , atacava o zumbi mais proximo de si. Saia do esconderijo rapidamente , levava sua mão direita ate a faca que ficava presa no corpo. Elliot sentia tudo em camera lenta com a adrenalina que havia voltado para o corpo. Sentia sua respiração ofegante e sua mente vazia. Aquilo talvez pudesse dar errado mas faria tudo para sobreviver .

Então atravez da mescara focava em seu alvo , um maldito zumbi. Em um movimento rapido avançava para cima dele , e disparava uma facada para atravessar seu cranio

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Elliot sai de seu esconderijo, saca sua faca rapidamente para desferir seu golpe. Tudo tinha que sair perfeitamente.
Franck e Ton também avançam em seus respectivos alvos. Ton segurava uma barra de ferro e Franck também portava sua faca de sobrevivência.
Um ataque triplo, sem chance para erros.
Elliot e Franck penetram a cabeça de seus respectivos alvos sem dó. Foi possível sentir o copo do Z desfalecendo enquanto ele ainda estava de pé. Ficando mole, se ajoelhando e finalmente, apos retirar a lâmina de sua cabeça, caindo ao chão já sem nenhum movimento. Menos dois.
Ton acerta o Z com sucesso na cabeça, mas não foi o suficiente. O Z cai no chão de quatro e começa a se levantar. Nicka quase dá outro grito, mas se segurou. Ton então, pula em cima dele, acertando mais três ou quatro vezes. O sangue espirra em seu rosto.
Bob empurra o corpo que usava como escudo e se levanta.
- Conseguimos! - Fala alto - Agora rápido, para a janela!
Nicka abre uma brecha da porta e espia - Caminho limpo! - Fala a todos após espiar na brecha da porta.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot é o primeiro a sair , caminhava para a porta . dava uma pequena olhada então abria a porta com cautela para nao fazer barulho ou pelo menos minimo de barulho.
Seu coração palpitava de excitação e um sopro de esperança passava por sua expressão.

Então caminhava para a janela e a abria, com a a mão que segurava a faca fazia um sinal para todos avançar e evacuar o predio pela janela enquanto isso, Elliot ficava de vigia se algum Z se aproximasse

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Elliot sai. Finalmente a esperança de ter mais um momento de alívio. Tudo o que tinha que fazer era sair dali. Elliot abre a janela. Para quebrar a "facilidade" do momento, a janela parecia não abrir completamente. Nicka, com certeza passaria, e assim ela o faz. A garota é a primeira a passar, porém o espaço aberto não era suficiente para Ton, Franck e muito menos Elliot passarem. Seus corpos eram muito largos para isso.

Ao sair, Nicka avisa - Lá embaixo tem muitos... vou para cima!

Bob conseguiria passar pela janela, por ser um pouco mais magro, mas também teria uma boa hance de ficar entalado. Na tentativa de abrir mais a janela, Elliot nota a presença de um Z. Virando o corredor. Este não mancava como a maioria. Não tinha nada quebrado. Parecia ter ter sido mordido até a morte. Ele olha para todos e arregala os olhos.
- Temos companhia... - Bob o percebe.
O Z começa solta um berro, quase como um tipo de rugido tenebroso que fez a todos se arrepiarem e parte em direção a vocês no rítimo de uma corrida.

- Mas que merda é essa? - Bob dá um passo para trás recuando assustado pela gana daquele morto-vivo.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot ao olhar aquele monstro , sua expressão mudava . NOvamente o desespero estava em seu rosto mas dessa vez ainda pior , pois aquele Z era totalmente diferente e mais assustador que qualquer outro que havia visto . Então se vira para a janela e com toda sua força tentava quebra-la e o mais rapido. Nao queria aquele Z perto --Rapido me ajudem , vamos tentar quebra-la o amis rapido e correr para a enfermaria-

OFF:nao sei direito como é a janela ,mas se tiver uma grande parte de vidro Elliot usava sua faca pra fazer isso pra abrir espaço para mais tarde passar. E tambem nao sei o tamanho do corredor XD

Apos executar isso corria para a enfermaria -Vamos...! Corria o mais rapido para dentro da sala e se posicionava atras da porta para fecha-la quando todos passarem

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Janela..a que está aberta. Só que a sua abriu menos..[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRcF8i9y1rPMYpnyjORAdw_qCnujJRpozOj9OC77xIe578GTBGMLA

http://independentart.deviantart.com

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

O zumbi andava rápido demais. Repentinamente, suma marcha se torna uma corrida. Ao ver que com certeza ele os alcançaria, Franck toma a frente e dispara o primeiro tiro. OZ cai para trás na hora, quase que dando um salto mortal, tamanho foi o impacto da bala em sua contra-mão.

Eliot começava a abrir a janela o mais rápido possível, mas após o som do tiro, percebe que não teriam mais tempo para sutileza. Todos param um momento logo após o tiro. Os sons de grunhidos e gemidos se aproximava, juntamente com sons de passos que caminhavam mancos e outros que era mais rápidos.
- Acabou realmente nosso tempo, vamos sair daqui agora! - Ton fala com muita pressa.
- Quebra a janela! - Bob grita - Eles já sabem que estamos aqui, quebra tudo e vamos embora desse maldito lugar!

No instante que levaram para falar isso, vocês não perceberam, mas o Z que acabara de cair com um tiro, aparentemente na cara, se levanta. No exato momento, ele se encontrava parado e em pé
olhando para vocês, quando todos o percebem. O buraco no olho esquerdo confirma a pontaria de Franck, mas algo estava muito errado. Aquele monstro era realmente diferente dos outros. Ele solta um berro aterrorizante, deslocando o maxilar inferior e aumentando com isso, o tamanho de sua mordida. Começa, novamente a correr em sua direção.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot nao tinha mais oque fazer , entrar na enfermaria era confirmar nossa morte. Sentia novamente a sensação de adrenalina no corpo , as pupilas dilatas , respiração acelerado mas se sentindo mais forte e desesperado. Então com o cabo da faca (tipo dando uma coronhada) começava a bater com todas a força na janela pra quebra-la , provavelmente isso seria facil ja que Elliot tinha uma condição fisica muito boa , o problema era...sera que da tempo?
Enquanto esmurrava a janela para quebra-la , dizia para os outros -Atirem nessa criatura demoniaca!! Assim vamos ganahr um pouco de tempo!-

Então se conseguisse quebrar a janela , Elliot ja iria passa-la para ajudar os outros que viriam atras

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Elliot começa a bater na janela com o punho da faca. Era evidente seu desespero. Os outros precisaram dar pelo menos mais 6 ou 7 tiros para derrubar o maldito Z novamente. Assim que ele caiu, Bob foi até perto e finalizou com mais 3 tiros na cabeça.

- Quero ver levantar agora, filho da p***!


Bob começa a voltar mas no final do corredor, uma turba de zumbis começa a vir em direção do grupo, nesse momento, você consegue finalmente quebrar o vidro da janela. Agora há espaço para cada um passar.
Elliot é o primeiro a dar o passo para fora. Ao olhar para baixo, há uma lata de lixo grande (bem grande mesmo, daquelas que é o próprio caminhão que precisa levantar). Se ele descer pela escada dava para pular em cima da lixeira e amortecer a queda. No entanto, no lado de fora do supermercado, nas ruas, haviam dezenas de zumbis.

- Elliot, aqui! - Nicka grita lá de cima. Ela acenava para subir.
Bob seria o proxima a passar, já que estava um pouco debilitado. Os tiros continuavam e Franck grita - Vamos rápido, estão chegando aos montes!

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Eliot então começava a escalar em direção a Nicka , nao havia como ajudar os outros passarem pela janela na posição que estava . Então quando chegava la em cima , permanecia proximo a borda para auxiliar os outros dois na subida , para fazer todo o movimento mais rapido e ninguem sair mordido

Enquanto escalava fala para para Franck e Bob -Vamos!, vamos!!

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Cara.. eu tava totalmente sem ideia kkkkkkk.. mas enfim XD

ON:

Eliot é o primeiro a sair. Não foi tão difícil, então ele logo começa a subir em direção a Nicka, que já esperava no teto do 'prédio'. Ton é o segundo a sair. Tiros começam a ser disparados lá de dentro. Então saem em sequência, Franck e Bob. Alguns zumbis ficam debruçados pela janela, tentando alcançar Bob. Alguns ainda agarram seus pés e quase causaram sua queda, mas Bob conseguiu se desvencilhar e começar sua subida seguindo a todos.

Fim de capítulo

http://independentart.deviantart.com

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Capítulo 3 - Esperança Ato 1 - Desespero

Todos conseguem subir com êxito. Bob sentia um pouco de dificuldade ao alcançar o topo. Franck o ajuda puxando-o para cima. Bob se senta aliviado e dá um suspiro. Parecia cansado e mais pálido que antes. Suas pernas, mais uma vez foram mordidas e sangravam um pouco.

- Mas que droga! - Ton fala - Ninguém pensou em trazer nada da enfermaria!

Todos pararam por um instante, até que Nicka se pronúncia: - Não! Eu trouxe alguns medicamentos e gaze para fazer curativos.

- Ótimo! Me dê alguma gaze e algo para limpar os ferimentos!
- Ton responde.

- Não acho que seja uma boa ideia.. - Franck fala com um tom de voz sério, porém demonstrando certa tristeza - Temos que ser realistas. Podemos precisar disso mais tarde..

- Mas o que está dizendo? Ele precisa de tratamento o mais rápido possível Franck, pelo amor de Deus, ele ja estava ferido antes e não sabemos o nível do.. do envenenamento provocado por tal mordidas - Ton grita


OFF: Momento da discussão lol

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot levantava a mascara e dava um suspiro de alivio , todos conseguiram subir mas... novamente discussões. Elliot fechava o rosto , nao era ora para tal coisa.
Elliot olhava para Ton
-Fala mais baixo , porra. QUer chamar atenção mesmo aqui de cima, falem baixos Elliot falava num tom baixo mas nervoso. Se aproximava de Nicka e dava um sorriso -Parabens Nicka... alguma cabeça do grupo pensa , hehe.

ENtão tirava a mascara da cabeça e começava a limpa-la -Nao sei Ton , sei que ele é nosso companheiro . Nos ajudou muito , mas suas feridas nao tem mais jeito , elas nao irão se curar antes dele virar Zumbi. Bob espero que entenda nossa situação , se quiser posso rasgar um pedaço de tecido e te ajudar , improvisando um curativo . A sua expressão mudava , ficava tristonha
-E Ton , tente entender...nao somos crueis ou animais aqui. Mas temos que ser realistas , trato aqui todos iguais , arriscaria minha vida por todos , mas nessa situação nao temos muito oque fazer

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

OFF: Odeio quando o navegador decide fechar sozinho quando já to quase finalizando o post... ¬¬ lá vou eu de novo kkkk

- Mas que droga Eliot - Ton responde ainda nervoso, mas tentando manter o tom de voz baixo - Olha só pra ele! O Bob já estava machucado antes e agora mais ainda. Ele precisa de cuidados! - Argumenta - Claro que não há nenhuma cura ainda e que não podemos reverter a situação dele, mas com alguns medicamentos, poderíamos ao menos reduzir algumas dores e sintomas... ou até retardar o efeito do "veneno" ou toxina ou seja lá o que for da mordida desses monstros!

- Chega! - Bob interrompe - Todos sabemos da minha situação. Obrigado pelo apoio Ton, mas eles têm razão. Meu caso é irreversível. Mesmo se houvesse uma cura, já fui mordido há quase 40 horas. Com certeza o "veneno" já deve ter atingido boa parte de meu sistema circulatório e em breve o sistema nervoso central será atingido também. - Bob pausa alguns segundos. Toma algum fôlego respirando fundo e torna a falar - A ideia das ataduras com pedaços de roupa vai ter que servir, guardem os medicamentos e gaze para ferimentos futuros e outras necessidades... eu só peço uma coisa... - Bob tosse e todos se calam - Eu não quero ficar por aí assim... zanzando sem destino e tentando devorar os da minha própria espécie. Imagino que a qualquer momento após minha morte, eu poderia atacar algum amigo ou até familiar. Com certeza não quero isso. Então eu peço a vocês, que nem conheço, mas que se tornaram meus parceiros nesses últimos dias, meus amigos, que assim que eu me for, que acabem de vez comigo, para que não me torne uma dessas criaturas.


http://independentart.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos