RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
[RPG] Terra devastada(Survival Z) - Página 3 Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Terra devastada(Survival Z)

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Enquanto limpava a mascara ouvia Bob falar , sentia sua tristeza atras daquela sanidade . Era horrivel saber oque iria acontecer com ele , um homem bom que nos ajudou muito. Colocava a mascara e a deixava levantada , coçava a testa e olhava para Bob

-Desculpe por nao podermos fazer nada por vc Bob...Nao sei nem oque te dizer , mas eu te garanto- A voz mudava ficava meio acanhada e melancolica , sentia a tristeza voltar lembrando de todos que viu morrer naquele inferno. -Vc nao fara mal a ninguem quando se for , eu te garanto-

Então Elliot tirava seu colote a prova de balas , suas bolsas e equipamentos , ficando apenas com sua camiseta de baixo , uma regata preta. Rasgava um pedaço dela para improvisar um curativo . Recolocava seus equipamentos , sentia aquele peso voltar ao corpo. Todas aquelas bugigangas que levava , em algum momento teria que abandona-las mas nao era a hora.
Então caminha ate Bob e começava a improvisar um curativo nos seus novos ferimentos

OFF: essa vida de mestre é foda , sofrendo apenas para fazer um post

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Todos se calam. Por um momento as discussões cessam. Franck também arranca um pedaço de sua camiseta usando sua faca de sobrevivência. Ton faz o mesmo. Nicka também..
-Hehe valeu pessoal, mas não tenho tantos ferimentos assim - Bob ri sem graça.
- Não importa! - Nicka responde com um sorriso amigável e carinhoso.
- Isso não é só pelas feridas... - Franck fala.
- Isso é só um modo de dizer, que estamos todos com você Bob - Ton completa. - Estamos todos juntos e é assim que vamos ficar até que todos morramos ou até esse inferno ter um fim!

Bob pega os trapos cortados. Ele olha nos olhos de cada um no grupo. Sua panturrilha ferida foi coberta pela faixa da camisa de Eliot. Nos braços, à altura da metade dos bíceps, amarrou o que foi dado por Ton e Franck e a faixa dada por Nicka, um pano cor de rosa, sujo, de uma camisa que ela usava por baixo da blusa, amarrou na testa.

- Eliot, Franck, Ton, Nicka... Passamos por maus bocados. Eu só queria dizer três coisas - Bob fala ao terminar de amarrar a faixa na testa - A primeira é que, esses paninhos, cada curativo e cada atadura feita com as roupas de vocês...- seus olhos se enchem com lágrimas - não são só curativos. Pra mim, elas representam nossa união. - Bob pausa e funga o nariz, limpando-o com o punho - Segundo: Nos unimos pela necessidade de sobrevivência e tudo foi um verdadeiro inferno desde então. Eu realmente odiei cada momento que tivemos juntos - Ele ri - Terceiro: Vocês são as pessoas certas. Com vocês e por vocês, eu passaria por tudo novamente...e com isso, me sinto forte para encarar muito mais desafios, - Seu tom de voz aumenta - até que meu corpo não resista mais, eu sempre vou estar com vocês!

Nicka corre abraçando-o e chora em seu ombro. Ton solta um ar de surpresa com a segunda informação, mas dá um sorriso ao ouvir a ultima frase. Franck, como sempre, duro, imponente. Dessa vez se esforçou para segurar as lágrimas, caminhou até Bob e pegou sua mão com força, ao mesmo tempo que Nicka o abraçava.
- Estamos com você amigo! - Franck diz.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot ouvia aquelas palavras e a comoção de todos, era realmente triste saber que aquele companheiro iria partir em breve. Talvez esse inferno faça as pessoas serem mais unidas do que quando o mundo era "normal" mas isso era algo para se refletir depois .
Elliot sentia as as primeiras lagrimas aparecer , um embrulhamento no estomago e um grande suspiro com toda aquela melancolia . Passava a mão na cabeça como um sinal de desconforte e olhava para o chão , levava sua mão direita aos olhos enxugando aquelas goticulas.

Caminhava vagarosamente em direção a bob e Nicka , dava um sorriso -Vamos ficar sempre juntos... Dava um tapinha no ombro de Bob -Vamos conseguir...
Então Elliot , se afastava um pouco e checava as bordas do predio que estava para ver se nenhum zum estava vindo , fazia isso com muita cautela e então voltava ao grupo.
-Bom...voltando ao trabalho , chequem suas munições e equipamentos para ver como estamos- Elliot então checava sua pistola , faca e sua mascara, para ver se estava tudo OK.
ENtão abaixava a mascara e olhava para o grupo -Agora vamos ver oque nos temos para conseguir prosseguir por cima dos predios e se nao der certo , teremos que descer para a sua para poder continuar ... porque sempre lembrem , movimento é vida Elliot olhava em volta tentando achar um lugar de faciil acesso para outro telhado

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Todos se reerguem. Após alguns momentos de descanso, todos checam suas armas e munições.
- Não tenho mais tanta munição. Gastamos muita para sair do supermercado aqui pra cima - Franck avisa - Um pente 12 balas. O outro está pela metade e tem uma na agulha. 19 balas ao total, é só o que me resta.
- 15 - Ton informa.
- A situação parece crítica - Diz Bob.

Nicka se aproxima da borda do prédio. - O que é aquilo? - ela aponta para um predio um pouco mais alto do outro lado da rua. Um residencial de 3 andares. Ao olhar, é possível ver, em uma janela de vidro suja, algo se mexendo. Talvez fosse alguém tentando acenar lá de dentro, mas não dava para ter certeza. De repente, o movimento para. Uma luz amarela ilumina o lugar por um milésimo de segundo e o estampido de um tiro é ouvido vindo de lá. Dava para ouvir o som de coisas se quebrando e caindo por dentro do prédio, vindo do 3º andar.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot apenas ficava observando aquela cena , era assustadora como todas as outras . Mas agora , depois de tanto tempo no supermercado , é bom descobrir e existe outro Humanos ali...
Apos ouvir o tiro , levava um susto com aquilo que era inesperado , rapidamente abaixava a mascara e sacava a arma
Olhava em volta , queria saber se tinha algum caminho sem ser pela rua que dava para passar e chegar naquele predio residencial . Se nao tiver , Elliot olharia para seu grupo -Melhor irmos embora , tentar chegar la seria um suicidio agora.( so se nao tivesse nenhum lugar para passar)
E então planejava outro plano , passar para o proximo predio . Seria bom sair de vez do supermercado para termos novas esperanças

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Hoje to postando só no D-war.. hehe ia postar esta ultima tarde, mas tava cansado d+ eacabei dormindo kkk falows!

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

De boa cara , ta certo descansar djow =D

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Era horrível saber que alguém poderia morrer bem ali, do outro lado da rua e que não era possível fazer nada. Seguir em frente era tudo que poderiam fazer na situação atual.

Todos se levantam e começam a recolher suas coisas para tentar seguir em frente, quando o grito de uma mulher é ouvido. Logo em seguida, a voz de um homem grita por seu nome "Kate" e há mais 3 disparos de tiros. Todos param por um momento. Cinco minutos depois, um quarto tipo é disparado.

Todos estão prontos para seguir a viagem. Devido ao som de tiros, boa parte dos Z's que estava na rua, agora ocupam as calçadas do outro lado dela, tentando entrar no prédio de onde vieram os tiros.
- É a nossa oportunidade! - Franck afirma

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot , se sentia um nojo por nao poder ajudar. Tinha treinamento militar exatamente para ajudar os outros , mas agora se transformou em um simples sobrevivente .
-Vamos para o lado oposto a os disparos , nao podemos nos arriscar...
Elliot puxava nicka pelo braço -Nicka , vc vai ficar perto de mim

Então apos pegar tudo , abaixava a mascara e seguiria o rumo oposto aos disparos. ENqunato caminhava , o peso na conciencia acertava Elliot em cheio . Era muito triste esse mundo... talvez seria melhor ter morrido no começo de tudo , mas ja havia chegado aonde estava e agora havia que pensar para o grupo. Então se manteria vivo para ajudar os outros
-Vamos , temos que ser rapidos-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Era possível ir pelas ruas. Graças ao som dos tiros, era possível despistar alguns tropegantes que zanzavam em direção ao barulho. Em alguns instantes, todos puderam descer para a rua e fugir com pressa e um pouco de calma para evitar apuros desnecessários.

- Ótimo! Conseguimos sair do supermercado, mas pra onde vamos? - Ton pergunta enquanto correm.
- O melhor é se distanciar um pouco e encontrar outro lugar para passar a noite - Responde Franck

Nicka ofega. Depois de alguns minutos correndo, parece estar bem cansada. Bem antes de todos, que tinham um preparo físico muito bom, ela e Bob parecem estar muito desgastados.
- Melhor a gente parar um pouco - Nicka pede.
Bob tosse um pouco. Algumas gotas de sangue caem de sua boca. Seus olhos estão fundos.

Com dois membros do grupo nessa condição, o atraso foi inevitável. Porém, como militar, Eliot lembra que não muito longe dali, havia uma base, como um quartel, mas com os dois naquele estado não chegariam lá antes do anoitecer. Eram quase 5 km de distância.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot parava por um instante , sentia seu coração um pouco acelerado pela pressão .Olhava para Bob enquanto este cuspia sangue . -Bob...como esta se sentindo? Acho que vc esta quase na hora de virar um...Falava num sussurro
"oque faria com Bob ?, não tinha conhecimento de como aconteceria a transformação. Talvez sem nenhum aviso assim colocando alguem do grupo em risco"
-Estou ficando com medo , nao sabemos como vai ocorrer a transformação . Talvez seja algo rapido e sem nenhum sinal , assim vamos ficar a mercê de um ataque repentino, talvez...
Olhava para Bob e com um estalo vinha na cabeça , o quarte!!
-Lembrei de algo muito importante , a uns 5 quilometros daqui , ha um quartel que possamos ir. Conheço o caminho , mas no nosso andar vamos demorar para chegar . Provavelmente de noite, temos que decidir oque faremos com vc Bob, sei que estou falando de um jeito extremamente frio mas espero que entenda , passar uma noite aqui nas ruas é algo muito perigoso-
Elliot observava a redondeza para ver se nenhum Z estava vindo
-Então , oque acham? Vamos arriscar e passar a noite a mercê de um ataque de Z e uma transformação de Bob. OU vamos ter escolher a outra opção...ir sem o Bob para o quartel.O tom da voz era meio triste mas tentando manter a seriedade -Espero que entenda-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


- Podemos parar em algum lugar e se separar em dois grupos
- Ton sugere. - Se conseguimos sobreviver até agora, com certeza o quartel deve ter algum grupo de resistência que também está sobrevivendo graças a suas habilidades militares e a disponibilidade de armas do exército.. - Argumenta. - Um grupo vai buscar ajuda e outro fica com o Bob. Poderemos cuidar dele até...(pausa).. até que os outros voltem, já que ele não está podendo se mover tão rápido.

- Ei não falem de mim como se eu não estivesse aqui tá legal? - Bob responde pouco antes de tossir novamente.
- É mas que garantia nós temos? - Franck questiona - Como sabemos se isso não será em vão? Quer dizer, e se quando nós chegarmos de volta já for tarde demais?

- Acho que seria bom se fizéssemos isso -Nicka tenta dar sua opinião

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot prestava atenção nos argumentos dos outros , refletia por alguns segundos e olhava para o grupo
--Nada de separar o grupo , é correr risco de mais desmembrar . Vamos passar a noite em algum lugar e amanha seguimos para mais perto do quartel .
Então Elliot olhava em volta a procura de algum predio de facil acesso naquele momento
-Vamos para o terraço de algum predio e ficaremos lá essa noite , será seguro e ficaremos descansados- ENtão apos isso , Elliot começava a procura por algum lugar seguro para passar aquele resto do dia e da noite

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

- Ambos os planos fazem sentido pra mim - Franck opina - Porém, se alguém conseguisse chegar lá sozinho, ganharíamos muito tempo.

- Por outro lado- Ton o interrompe - Se no quartel, não houver ajuda, a pessoa estará só e para voltar pode ser bem mais complicado, uma vez que na ida a pessoa já vai ter chamado muita atenção.

- Diante desta situação.. realmente é melhor prosseguirmos a viagem aos poucos mesmo - Nicka fala - Até que Bob se sinta melhor.. ou que.. bem, vocês sabem..!

Vocês caminham mais um pouco. Os poucos Zs que vieram foram fáceis de desviar e quando necessário, combater sem fazer barulhos muito altos. Franck para na frente de uma casa de primeiro andar.

- Essa casa parece segura! - Ele avisa a todos enquanto olha pra dentro pela porta da frente. - Podemos fazer uma varredura nela e bloquear as portas e janelas.
A casa estava em ótimo estado. Olhando mais perto da porta, na sala de estar, as coisas estavam bagunçadas, mas não parecia ter sido saqueada. Foi abandonada às pressas.

Nicka anda até mais perto com Bob, que se apoiava nela. Ele se senta em um degrau da varanda.
- Tem uma janela de frente pra rua no primeiro andar - Ton fala para você enquanto aponta pra cima.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot caminhava proximo a Nicka , estava de olho em Bob , nao deixaria q ele se transformasse e atacasse nica e depois os outros. Então finalmente encontravam uma casa que parecia ser descente para um dia de descanso ou um pouco mais dependendo da situação, Elliot sentia-se muito cansado , com todos os problemas acontecendo.
-SIm... Falava com uma voz ja fatigada -VAi servir muito bem pra uma noite de descanso , vamos então fazer a varredura... Nicka e Ton vcs vao ficar com bob , vamos adentrar a casa e vcs irão ficar aqui na parte da frente nos esperando. E Então quando concluirmos a varredura, começamos a fechar a casa.
ENtçao Elliot caminhava ate a porta de frente e colocava o ouvido na porta para ouvir alguma coisa , em seguida olhava para fFranck para começar a varredura . Abaixava a mascara e que comece o jogo

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Todos concordam com a ideia. Ton ficou com Nicka para protegê-la se por acaso algum Z aparecesse, ou caso o Bob não resistisse.
Franck se posiciona para entrar. Só vocês dois iriam, então o cuidado deveria ser redobrado.
Eliot encosta o ouvido na porta, a mesma abre. Só estava encostada. Na sala, tudo bagunçado. A Tv ligada em um canal sem sintonia. Só chiados saem da mesma. Um ursinho de pelúcia caído ao chão, perto da saída demonstra a pressa das pessoas que estavam ali em sair do local. O sangue que suja o ursinho, demonstrava o desespero. Logo ao lado, uma janela está quebrada. Abaixo dela, na parede, manchas de sangue feitas à mão. Estava tudo um caos, mas não era surpresa.

-Vou cobrir tudo aqui embaixo.. você dá uma olhada nos quartos lá em cima - Franck fala enquanto segue para a cozinha com uma pistola na mão. Ele anda com cuidado. Evita pisar em objetos afim de evitar fazer ruídos.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot balançava a abeça positivamente , mas nao havia gostado muito da ideia de ter que cobrir la em cima , talvez um pequeno trauma do que ja havia passado antes no supermercado.
Então conferia quantas balas ainda havia em sua pistola , arrumava a mascara no rosto e tocava para ver se sua faca estava no peito como sempre.
ENtão imitava Franck , andando cautelosamente e observando o chão para nao pisar em nada que fizesse muito barulho, caminha ate as escadas e começava a subi-las estava em total alerta , sentia suas mãos tremerem um pouco por causa da adrenalina. Apos chegar no primeiro andar caminhava para o quarto mais proximo

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Eliot sobe a escadaria. A situação de suspense era tensa. Sabia que a qualquer momento ela poderia se tornar novamente em um filme de terror.
Ao alcançar o final da escada, Eliot visualiza o seguinte:

Um corredor. De lá de cima, havia um corrimão que dava para ver o térreo e o lustre sobre a sala.
No corredor, havia três portas.
A porta do meio era um pouco mais recuada e estava entreaberta. Lá dentro estava escuro. Mancha de sangue pelo chão e uma mão vermelha na porta.
Após o banheiro uma porta fechada, que ficava de frente para a escada.
Ao ver o formato, Eliot subtende que também há a terceira porta, que estaria de costas para a escada e antes do banheiro, porém, como a parede da porta do banheiro era um pouco recuada, a porta do primeiro quarto não era possível de se ver ainda, devido à parede e sua posição.
Eliot sente em seu pescoço sua artéria pulsando. A adrenalina do silêncio e a sensação de não saber o que estaria por vir chegava a o deixar mais nervoso do que antes, na presença dos zumbis.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot parava por alguns segundos para tentar ouvir se algo fazia barulho , talvez passos , ou grunhidos .Mas em sua mente so passava "caralho...ate no Afeganistão as coisas eram amis faceis "

Então conferia se todas as portas estavam fechadas para poder prosseguir para o quarto com a porta entre aberta. Apos verificar , caminhava ate a porta com a mão de sangue e a abria lentamente , tentando fazer o menor barulho possivel . Apos abri-la dava alguns passos para tras para ficar preparado se um Z pulasse para fora do quarto tentando ataca-lo.
Esperava aproximadamente um minuto para isso e caminhava então para mais proximo da porta para conseguir enxergar lá dentro. Mas sempre com a arma apontada para frente.
Depois de dar uma pequena observava adentrava o quarto para ver se estava "limpo mesmo"

oFF: Eu nao me lembro se tenho uma lanterna , se tiver estava iluminando o quarto para ver melhor , se nao esquece esse OFF XD

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Eliot se aproximava um pouco mais. Cada passo para mais perto das portas o deixava cada vez mais desconfortável.
Você caminha com cuidado ate a frente da pirta do banheiro, que era a que tinha a mancha de sangue e estava entreaberta. Nas suas laterais, as outras duas portas estavam fechadas. Uma delas, a mais proxima da escadaria e que estava antes fora de sua visao, tinha um molho de chaves pendurado em sua fechadura. A maçaneta, estava vermelha, num tom escuro, quase marrom, banhada em sangue ha pelo menos 3 dias.
Você decide por verificar a do banheiro antes. Como la estava escuro, voce lembra de uma mini lanterna que carregava presa em um compartimento do colete, proximo ao ombro direito. No lado contrario ao da faca.
Voce usa a lanterna e a pistola. Aponta ambas para frente, cruzando as maos. Em sua mente, conta tres folegos rapidos antes de empurrar a porta.
A luz da lanterna nao é tao forte, mas ajudava um pouco. A porta abre fazendo um leve rangido. O problema era que ate um alfinete que caisse no chao ja ativava um sentido de alerta em sua mente. So o que pensava era "sera que eles puderam ouvir isso?" Chegou a olhar para as duas portas dos lados antes de prosseguir. So para garantir que nada sairia delas e o pegaria pelos flancos.
Nada veio. Voce prossegue.
A luz ilumina a parede, nada ainda.


Off: descreva como vai entrar no banheiro e sua primeira acao la dentro.

http://independentart.deviantart.com

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

como estão saindo os posts??
Eu reli desde a parte que vcs sairam do prediio pra retomar as postagens. Espero que o nivel de suspense/terror ainda estejam bons kkkk depois veremos as de ação quando chegarem novamente.. Very Happy

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

OFF: TA tudo muito foda , cara . FIca sussa!

Elliot dava passos pequenos para dentro do banheiro . Abria a porta ate chegar seu ponto maximo que encostava na parede para fazer ela sua retaguarda, então apos isso com sua lanterna iluminava o lado oposto da porta , o qual estava mais desprotegido .
Apos verificar se aquele lado estava "seguro" verificava o lado oposto que a porta escondia . Sempre mantinha a arma apontada para onde olhava para ter a reação amis rapida se tiver algum Z

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado


Eliot avista a parede limpa. Os azuleijos refletem a luz da lanterna, mas não chegam a ofuscar sua visão.
Você se vira para o lado esquerdo. Uma pia e um espelho. duas toalhas penduradas em ganchos na parede. Nada nesta parte.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot olhava todo o banheiro com sua lanterna , olhava o box do chuveiro e certificava que nao havia nada ali . E em seguida apos "limpar " o banhiero seguia para a porta mais proxima do banehiro .
Mas antes de sair tentava ver se o interruptor do banheiro funcionava e se havia luz la. e prosseguia para outra porta tomando cuidado para nao ser surpreendido

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Elliot se posiciona e foca a luz da lanterna para o chuveiro. O box era coberto por um vidro branco embaçado, mas estava limpo, porém uma sombra escura se encontrava parada logo atrás do vidro.

Ele se aproxima e abre o vidro se preparando para o pior, no mesmo momento, voa em seu rosto fazendo um som estranho, mas que dispara seu coração.
Eliot solta um início de grito com o susto, pois já estava de repente em sua cara, mas percebe que era apenas uma pomba. A ave logo encontra uma pequena janela que ficava no box e pega vôo para fora da casa.
Seu coração quase saiu pela boca. O box do chuveiro estava em perfeitas condições. A sombra atrás do vidro era mais uma toalha pendurada.

As duas portas

Eliot sai do banheiro, aliviado do susto anterior, porém ainda não podia baixar a guarda. Havia ainda duas portas, e a do banheiro ficava no meio das duas. A da esquerda do banheiro, estava com chaves em sua fechadura, pelo lado de fora. A outra estava apenas fechada.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot então seguia para a porta que tinha o molho de chaves . Ao se aproximas dela , colocava sua lanterna ligada no peito , onde normalmente se guarda ela , e então com a mão livre se aproximava da maçaneta e a girava vagarosamente para ver se a porta estava aberta ou trancada , mas não abria a porta ainda.

Se estivesse aberta pegaria o molho de chaves o o guardava , mas se estivesse trancada tentava usar a chave que estava no buraco para tentar abri-la

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Eliot se aproxima com cuidado e gira a maçaneta. Esta trancada.
Por um instante, pensou ter ouvido um timido ruído vindo de dentro do quarto.
Ele conecava a girar a chave quando percebe alguem subindo as escadas.

- Alguma coisa? - ele fala baixo. - La embaixo esta tudo limpo, mas ainda nao deixei ninguem entrar ate ter certeza de que aqui tambem estaria tudo ok.

Quando ele acabava de falar, é possivel ouvir tiros ao longe. Franck olha para voce e comeca a descer a escada sem falar e com a arma em punho.

- Entra, entra, entra! - Ton fala para Nicka la embaixo.

http://independentart.deviantart.com

João Pedro Bracci

João Pedro Bracci
Postador Formado
Postador Formado

Elliot deixava então a porta trancada , tirava o molho de chave e o guardava. Corria o mais rapido para baixo para ajudar os outros
"mas que merda esta acontecendo agora!?!?"

Com a arma em punho descia e seguia ate a porta

-Oque esta acontecendo?-

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

OFF

Posto nesse amanha.. hehe to mei cansado e a proxima cena vai ser tensa, entao vou precisar me preocupar. Hehehe

Flwss!!

http://independentart.deviantart.com

Felype Dias

Felype Dias
Postador Formado
Postador Formado

Nicka e Bob entram às pressas. Ton entra logo após. Franck desce a escada antes de você.

- Eles nos viram, com certeza! - Ton fala fechando a porta e olhando por uma brecha.

" -Oque esta acontecendo?"- Você pergunta preocupado.

Nicka responde:

- Dois homens, lá na esquina estão sendo perseguidos por uma turba de zumbis... parece que estão vindo para cá!


- Merda! Mais essa agora. - Franck fala olhando por uma janela. Ele só empurrou um pouco da cortina e olhou do canto.

- O que a gente faz? Deixamos eles entrarem? - Ton pergunta

Ao longe dava para ouvir o grito de um deles:
"Socorro!"

http://independentart.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos