RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
Chat - BatePapo - Descontração Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
Chat - BatePapo - Descontração Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
Chat - BatePapo - Descontração Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
Chat - BatePapo - Descontração Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
Chat - BatePapo - Descontração Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
Chat - BatePapo - Descontração Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
Chat - BatePapo - Descontração Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

+19
dot.Dope
Anita Júlia
Edu ~
Kaezath Valiant
frank290192
Fake
João Pedro Bracci
Wasabi
evamacleod
RPGista
Hat3Yaaz
Angus
Maísa
Albert
Felype Dias
Doctor Stone
LíderDosLíderes
Beatriz Moura
Corvo
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 36]

Corvo

Corvo
   
   

Also, e aí! Ninguém vai se inscrever no Ponte, não?! ò.ó



Última edição por Corvo em 24/03/14, 11:34 pm, editado 1 vez(es)

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Corvo escreveu:Also, e aí! Ninguém vai se inscrever no Ponte, não?! ò.ó

No Ponte existe arquearia esportiva ou é só pra caça/matar os outros?

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:

No Ponte existe arquearia esportiva ou é só pra caça/matar os outros?

Tenho que confirmar com os outros mestres, mas acredito que só os nobres filhinhos de papai, ou coisa assim, é que praticam. E mesmo assim não é lá muito popular. XD

edit: Isso a esportiva. No exército tem arqueiros pra caramba.



Última edição por Corvo em 21/03/14, 11:09 pm, editado 1 vez(es)

dot.Dope

dot.Dope
   
   

E detetives, relacionados ou não com a polícia, existem?

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:E Detitives, relacionados ou não com a polícia, existem?

[edit]Detitives eu não sei o que é, mas[/edit] detetives não existem não. XD

O mais próximo seria a guarda das cidades, ou uma força tarefa de soldados selecionados para encontrar e capturar magos ilegais, ou (se preferir trabalho laboratorial XD) alguns magos que trabalham pro reino fazendo experiências... Também tem contrabandistas, mercenários, guildas de bandidos e assassinos, que às vezes acabam fazendo trabalhos parecidos com o de detetive.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Pra mim não faz sentido não existirem detetives. Nobres gostam de saber se as mulheres tão traindo ou não, podendo ser ou não para participar da traição... If you catch my drift.

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Pra mim não faz sentido não existirem detetives. Nobres gostam de saber se as mulheres tão traindo ou não, podendo ser ou não para participar da traição... If you catch my drift.

Não se usa detetive pra essas coisas. Normalmente os nobres tem empregados, ajudantes, ministros, capitães de guarda e muitos outros meios de descobrir o que querem.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Damn, you people. Estragando a minha história... Vou ter que pensar em outra profissão que possa se aproveitar do resto da história. Infeliz.

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Damn, you people. Estragando a minha história... Vou ter que pensar em outra profissão que possa se aproveitar do resto da história. Infeliz.

Hahaha, nope! Super feliz aqui. Estou até rindo, veja você! XD

dot.Dope

dot.Dope
   
   

E outra pergunta: o poder especial incluiu QUALQUER coisa?

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:E outra pergunta: o poder especial incluiu QUALQUER coisa?

Praticamente. Você diz o poder, e nós dizemos o seu nível de controle sobre ele e quão bem ele funciona. Mas você pode escolher qualquer coisa sim. Só não se surpreenda se a gente colocar umas modificações e detalhes extras.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Imaginava. Então poder controlar o Sol ou a Lua é algo meio OP? E não, eu não ia colocar isso.

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Imaginava. Então poder controlar o Sol ou a Lua é algo meio OP? E não, eu não ia colocar isso.

Sim. Provavelmente transformaríamos em algo como "uma área de alguns metros ao seu redor, as pessoas acharão que o Sol/Lua está em outra posição, à sua escolha", ou coisa parecida.

Also, existem 3 luas. Mas esse detalhe ainda tem que ser revisto e tudo mais.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

E outra coisa: como funciona o julgamento dos magos? É algo estilo a Caça às Bruxas da Inquisição - mata todo mundo dando a explicação que ali provaria que a mulher/homem é bruxo/mago; ou é algo mais técnico, tem que mostra verdadeiramente que a pessoa é um mago?

Corvo

Corvo
   
   

Existem meios de saber quem é um mago de verdade e quem não é. Mas, na dúvida, "queime com fogo". XD

Quero dizer, os "inquisidores" selecionados pra caçar magos, tem nos seu próprio time magos oficiais do reino, que sabem reconhecer outros magos. Ou pelo menos tem itens encantados que permitem revelar um mago. De qualquer modo, são todos treinados pra reconhecer magos quando se aproximam de um.

O problema é que tem muito pouco desses inquisidores por aí, pra dar conta de tudo que é mago ilegal. Então muitas vezes quem acaba pegando o suposto mago são soldados comuns, ou mesmo os plebeus enraivecidos, que não tem ideia do que estão fazendo. Daí a coisa é feia.



Última edição por Corvo em 21/03/14, 11:41 pm, editado 1 vez(es)

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Então torturar uma pessoa acusada de magia pode ser considerado algo comum, mesmo ela não sendo? E se sim, o quê vai acontecer com ela depois?

Fake

Fake
   
   

Corvo escreveu:Also, e aí! Ninguém vai se inscrever no Ponte, não?! ò.ó
Aaaah, bem, eu vou fazer meu persona começando amanhã [decidi não fazer nada por hoje].

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Então torturar uma pessoa acusada de magia pode ser considerado algo comum, mesmo ela não sendo? E se sim, o quê vai acontecer com ela depois?

Ah, ninguém se preocupa em torturar eles. Alguns maníacos do povão, que tem ódio de magos, podem apedrejar o cara em praça pública e tals, mas não é exatamente torturar. Soldados idiotas provavelmente vão simplesmente matar, ou levar o mago até seus superiores, ou mesmo até um inquisidor, se souber onde achar um. Inquisidores sabem se o cara é mago ou não. Se for, alguns tem ordens para matar, outros para capturar. Se não for, fazer o que bem entender.



Última edição por Corvo em 21/03/14, 11:46 pm, editado 1 vez(es)

dot.Dope

dot.Dope
   
   

De novo, fodendo minha história. Infelicidade.
Valeu, Corvo. ¬.¬

Corvo

Corvo
   
   

Fake8 escreveu:
Aaaah, bem, eu vou fazer meu persona começando amanhã [decidi não fazer nada por hoje].

Vagal. ¬¬

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:De novo, fodendo minha história. Infelicidade.
Valeu, Corvo. ¬.¬

De nada. Estou aqui pra isso! 8D

HAHAHAHA XD

Mas Dope, eu só estou respondendo suas perguntas. Se você não perguntasse nada, não precisava ficar arrumando... Apesar de que você já é jogador mais experiente, então tem que se foder fazendo a ficha mesmo. XD

O que eu quero dizer é que esses são detalhes do mundo na minha cabeça... Mas não são absolutos. Esse jogo é pra ser um medieval pros jogadores novatos daqui, que ainda querem um medieval, poderem se divertir. Então a ideia é que a gente seja bem flexível com essas coisas, sem se apegar muito aos detalhes. 8D

dot.Dope

dot.Dope
   
   

...
...
...
...
...
Então... Se ninguém participar, eu participo. Amanhã devo fazer posts pro P&R, esperar pra ver se alguém entra no DoC, e se entrar, eu posto lá e ver se deixo minha ficha pronta. E vou ter que criar outra história que mais se adapte-se ao RPG.

Corvo

Corvo
   
   

Ok. A Bea deve chegar daqui a pouco, daí a gente vai desenvolver mais algumas coisas pra Database do Ponte. 8D

"desenvolver"... Bea cria > Eu entupo de detalhes desnecessários > Bea tira o que é lixo e arruma meus erros > Arg aparece > Eu coloco mais lixo e formato um texto bonitinho > Bea me xinga um monte > Arg sai > Bea posta o que eu mandei só pra eu parar de encher o saco e deixar ela dormir em paz > Eu vou no tópico e edito tudo pq o que fiz antes tava uma merda

XD

dot.Dope

dot.Dope
   
   

And the circle goes around.

Corvo

Corvo
   
   

E por isso que somos os três deuses! O Arg é um extremo, a Bea é o meio, eu sou o outro extremo... Porque se dependesse só do Arg, o jogo já tinha morrido. Se deixasse só pra Bea, o jogo já estava rolando e estaria muito bom. Se deixasse pra mim, o jogo virava um livro épico com mais de 40 volumes... E não ficava pronto nunca. XD

dot.Dope

dot.Dope
   
   

And the circle goes round'n'round.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

I'm out. E espero que alguém entre no DoC... ;-;

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:And the circle goes round'n'round.

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:I'm out. E espero que alguém entre no DoC... ;-;

Eu entraria, mas tenho certeza que não vou ter tempo pra ele nas próximas semanas. Já estou me fodendo pra trazer o Artefatos e o BVA de volta a ativa...

Fake

Fake
   
   

dot.Dope escreveu: A Última Coisa Vista: Semelhante a descrever uma foto com a maioria dos detalhes possíveis – incluindo os sentimentos do personagem, se tiver.
*escreve 4444 linhas, incluindo detalhes sobre as partículas de ar e os átomos*
Pode ser qualquer coisa? Por exemplo, pode ser algo mágico, ou bem avançado tecnologicamente etc?

http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 36]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chat - BatePapo - Descontração

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos