RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
Chat - BatePapo - Descontração Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
Chat - BatePapo - Descontração Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
Chat - BatePapo - Descontração Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
Chat - BatePapo - Descontração Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
Chat - BatePapo - Descontração Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
Chat - BatePapo - Descontração Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
Chat - BatePapo - Descontração Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

+19
R.
RPGista
Nercross
allanmelias
João Pedro Bracci
Jintan
Doctor Stone
ShadowLeggy
Maísa
Angus
LíderDosLíderes
Felype Dias
Edu ~
Paladino
Beatriz Moura
dot.Dope
scheldon202
Corvo
OJPSampaio
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Vamos jogar conversa fora por aqui. Sejam todos bem vindos!

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

PESSOAS, I SUMMON THEE!! Apareçam, seus inúteis!

scheldon202

scheldon202
Camper
Camper

Pelo visto você ainda não tem nível pra isso.

Corvo

Corvo
   
   

scheldon202 escreveu:Pelo visto você ainda não tem nível pra isso.
Tirei uma falha crítica. >_<

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Isso daqui não carrega automaticamente igual o Orkut, tem que ficar dando F5. Pelo menos tem mais formas de editar que não incluam usar códigos. Então, let's go!  bounce bounce 

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Alguém crie um RPG!

E onde está a mesa de Vampiro que o pássaro disse que iria criar?

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Isso daqui não carrega automaticamente igual o Orkut, tem que ficar dando F5. Pelo menos tem mais formas de editar que não incluam usar códigos. Então, let's go!  bounce bounce 

Ah, mas os códigos também funcionam, se alguém quiser usar. 8D

Exceto que do orkut se usa <> e aqui é [].

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:Alguém crie um RPG!

E onde está a mesa de Vampiro que o pássaro disse que iria criar?
Ainda estou pesquisando. Só fica pronto depois que eu voltar da praia, mas já tenho umas duas ou três tramas prontas. Preciso trabalhar mais nos NPCs thou...

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:Alguém crie um RPG!

E onde está a mesa de Vampiro que o pássaro disse que iria criar?
Ainda estou pesquisando. Só fica pronto depois que eu voltar da praia, mas já tenho umas duas ou três tramas prontas. Preciso trabalhar mais nos NPCs thou...

Os players vão ser vampiros ou caçadores?

Corvo

Corvo
   
   

E por falar nisso, alguém aí tem alguma idéia (SIM, COM ACENTO! NÃO QUERO SABER SE ESTÁ ERRADO, FIREFOX! MINHAS IDÉIAS SEMPRE TERÃO ACENTO! SEMPRE!!! Ò.Ó) pra um plot ou para um NPC interessante em Vampiro?

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:Alguém crie um RPG!

E onde está a mesa de Vampiro que o pássaro disse que iria criar?
Ainda estou pesquisando. Só fica pronto depois que eu voltar da praia, mas já tenho umas duas ou três tramas prontas. Preciso trabalhar mais nos NPCs thou...

Os players vão ser vampiros ou caçadores?
Vampiros. Não tenho saco agora pra aprender outra enciclopédia de sistemas e habilidades pra lidar com caçadores. Fiquemos no clássico, por hora.

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:E por falar nisso, alguém aí tem alguma idéia (SIM, COM ACENTO! NÃO QUERO SABER SE ESTÁ ERRADO, FIREFOX! MINHAS IDÉIAS SEMPRE TERÃO ACENTO! SEMPRE!!! Ò.Ó) pra um plot ou para um NPC interessante em Vampiro?

Você aceitaria ler Anne Rice? X)

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:Isso daqui não carrega automaticamente igual o Orkut, tem que ficar dando F5. Pelo menos tem mais formas de editar que não incluam usar códigos. Então, let's go!  bounce bounce 
Na verdade, dar f5 não me irrita tanto quanto o fórum te perguntar, toda vez que você posta alguma coisa, se quer sair do tópico. SE EU QUISESSE SAIR DO TÓPICO EU APERTAVA PRA SAIR, E NÃO PRA POSTAR, POMBAS! Ò.Ó

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:E por falar nisso, alguém aí tem alguma idéia (SIM, COM ACENTO! NÃO QUERO SABER SE ESTÁ ERRADO, FIREFOX! MINHAS IDÉIAS SEMPRE TERÃO ACENTO! SEMPRE!!! Ò.Ó) pra um plot ou para um NPC interessante em Vampiro?

Você aceitaria ler Anne Rice? X)
Retificando: Plots e NPCs interessantes que não sejam o clichê mais usado da história?

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Corvo escreveu:
dot.Dope escreveu:Isso daqui não carrega automaticamente igual o Orkut, tem que ficar dando F5. Pelo menos tem mais formas de editar que não incluam usar códigos. Então, let's go!  bounce bounce 
Na verdade, dar f5 não me irrita tanto quanto o fórum te perguntar, toda vez que você posta alguma coisa, se quer sair do tópico. SE EU QUISESSE SAIR DO TÓPICO EU APERTAVA PRA SAIR, E NÃO PRA POSTAR, POMBAS! Ò.Ó

Agreed.

Corvo

Corvo
   
   

HAHAHAHAHA! O Scheldon me mandou isso agora a pouco pelo Skype: http://limey404.tumblr.com/post/71224948179/jakemalik-this-video-is-so-important

Genial, hahahaha! (video demora pra carregar thou)

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:E por falar nisso, alguém aí tem alguma idéia (SIM, COM ACENTO! NÃO QUERO SABER SE ESTÁ ERRADO, FIREFOX! MINHAS IDÉIAS SEMPRE TERÃO ACENTO! SEMPRE!!! Ò.Ó) pra um plot ou para um NPC interessante em Vampiro?

Você aceitaria ler Anne Rice? X)
Retificando: Plots e NPCs interessantes que não sejam o clichê mais usado da história?

Hahahaha, se o clichê fosse ruim não seria tão usado. XD
Por que você detesta tando os livros dela? E os do Stephen King?

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:Hahahaha, se o clichê fosse ruim não seria tão usado. XD
Por que você detesta tando os livros dela? E os do Stephen King?

Wat?! Eu não odeio os livros dela! Estou dizendo que todo mundo tenta copiar os personagens dela, já virou clichê. Não quero copiar dela, quero só umas idéias base pra poder fazer modificações em cima. Os dela já estão fundamentados demais.

Corvo

Corvo
   
   

Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

I don't even know what the fuck you are talking about.

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Meh, até pode ser da Anne, se forem aqueles personagens terciários-quase-figurante sem uma história absurda de grande por trás pra justificar o personagem.

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

I don't even know what the fuck you are talking about.
Vampiro, a Máscara. Jogo legal, sistema de merda.

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Não dou nada. Vendo a preços excessivos ou alugo com juros cumulativos, e olhe lá!

De qualquer modo, seu minuto já acabou... Umas dez vezes.

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Acabei de descobrir que meu acervo de livros de vampiros (tirando os da Anne Rice) se resumem a um livro do Stephen King. Acho que daria para adaptar a história desse livro... Mas enfim.

Acho quase impossível você achar um personagem na Anne Rice sem uma história absurdamente grande por trás, mas você não precisa apresentar a primigenie toda de uma vez. Crie dois ou três pra começar, e vá acrescentando novos NPCs conforme sentir necessidade.

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Não dou nada. Vendo a preços excessivos ou alugo com juros cumulativos, e olhe lá!

De qualquer modo, seu minuto já acabou... Umas dez vezes.

A culpa é desse monte de botões! u_ú

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:Acho quase impossível você achar um personagem na Anne Rice sem uma história absurdamente grande por trás...

Kindda my point.

Beatriz Moura escreveu:...mas você não precisa apresentar a primigenie toda de uma vez. Crie dois ou três pra começar, e vá acrescentando novos NPCs conforme sentir necessidade.

Me recuso terminantemente. Se crio no meio, daí surgem novas conexões e relacionamentos que tornam a história até aquele ponto totalmente sem nexo. Tipo, "porque ele nos mandou fazer aquela saga toda, quando poderia ter resolvido tudo trocando duas palavras com o ancião-chefe dos toreador?! Ah, é mesmo, é porque a história FEDE! ò.ó"

No no no, eu vou arrumar todos os NPCs importantes primeiro, arranjar o histórico deles e como cada um se relaciona com os outros, arranjar segredos pra cada um, e então começo o jogo. Se for pra criar personagem no meio da trama, que seja um personagem que foi totalmente irrelevante até o momento, ou que acabou de surgir na trama.

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Não dou nada. Vendo a preços excessivos ou alugo com juros cumulativos, e olhe lá!

De qualquer modo, seu minuto já acabou... Umas dez vezes.

A culpa é desse monte de botões! u_ú

Se gosta bastante de vampiros, leia os Sete e o Sétimo.. e se tiver paciência, leia a sequência toda. rs
"Adaptei" um pouco da história para o Turno da Noite, que também é um livro da sequência. Achei interessante demais. Smile

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

E sim, eu tomo esse cuidado com todos os meus jogos, inclusive os mais improvisados e toscos... É, estou falando de BVA. >8D

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:Se gosta bastante de vampiros, leia os Sete e o Sétimo.. e se tiver paciência, leia a sequência toda. rs
"Adaptei" um pouco da história para o Turno da Noite, que também é um livro da sequência. Achei interessante demais. Smile
Ah, eu lembro de ver esses livros na livraria, mas na época eu estava sem dinheiro pra comprar e cheio de outros livros pra ler. Parece interessante, e me falaram muito bem deles.

Also: Daew JP! Não tinha visto que vc tava on! XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chat - BatePapo - Descontração

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos