RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

+19
R.
RPGista
Nercross
allanmelias
João Pedro Bracci
Jintan
Doctor Stone
ShadowLeggy
Maísa
Angus
LíderDosLíderes
Felype Dias
Edu ~
Paladino
Beatriz Moura
dot.Dope
scheldon202
Corvo
OJPSampaio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Putz, tinha citado uma coisa e apareceu outra.. hahaha
Tinha citado isso:

Beatriz escreveu:
Chat - BatePapo - Descontração - Página 2 4-75
Acabei de descobrir que meu acervo de livros de vampiros (tirando os da Anne Rice) se resumem a um livro do Stephen King. Acho que daria para adaptar a história desse livro... Mas enfim.

Acho quase impossível você achar um personagem na Anne Rice sem uma história absurdamente grande por trás, mas você não precisa apresentar a primigenie toda de uma vez. Crie dois ou três pra começar, e vá acrescentando novos NPCs conforme sentir necessidade.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Corvo escreveu:
Ah, eu lembro de ver esses livros na livraria, mas na época eu estava sem dinheiro pra comprar e cheio de outros livros pra ler. Parece interessante, e me falaram muito bem deles.

Also: Daew JP! Não tinha visto que vc tava on! XD

Tenho quase a Série toda. Só falta agora a Noite Maldita e um futuro vampiro rei 3, caso realmente lance. ^^

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

DAFUQ! Cliquei na tela e o fórum me mandou uma mensagem de "seu voto foi registrado". o.0 Bizarro...

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

OJPSampaio escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Não dou nada. Vendo a preços excessivos ou alugo com juros cumulativos, e olhe lá!

De qualquer modo, seu minuto já acabou... Umas dez vezes.

A culpa é desse monte de botões! u_ú

Se gosta bastante de vampiros, leia os Sete e o Sétimo.. e se tiver paciência, leia a sequência toda. rs
"Adaptei" um pouco da história para o Turno da Noite, que também é um livro da sequência. Achei interessante demais. :)

Estou querendo ler essa série já faz um tempo, mas sempre que vou na livraria acabo comprando outra coisa... -_-'

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:Tenho quase a Série toda. Só falta agora a Noite Maldita e um futuro vampiro rei 3, caso realmente lance. ^^
Haha, eu sei como é isso! Estou na expectativa para o Crônicas de Gelo e Fogo 6 há um tempão... E provavelmente vou continuar nessa por mais alguns anos. XD

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:DAFUQ! Cliquei na tela e o fórum me mandou uma mensagem de "seu voto foi registrado". o.0 Bizarro...

Viu só, muitos botões! >_<

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Beatriz Moura escreveu:
Estou querendo ler essa série já faz um tempo, mas sempre que vou na livraria acabo comprando outra coisa... -_-'

Então, se tu curte vampiros, é uma serie bem legal ambientada no Brasil. Recomendo. Smile

Corvo escreveu:Haha, eu sei como é isso! Estou na expectativa para o Crônicas de Gelo e Fogo 6 há um tempão... E provavelmente vou continuar nessa por mais alguns anos. XD

Tenho os 4 primeiros livros. Não li nem as primeiras cinquenta páginas. :/

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:
OJPSampaio escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:
Beatriz Moura escreveu:
Corvo escreveu:Então... Ninguém? Eu já tenho o Príncepe, um membro da primigenie, uns três anciões, um informante nosferatu, e uns três ancillae. Meu problema mesmo está sendo criar o resto da primigenie.

Me de um minuto, deixa eu ver o que eu tenho de histórias de vampiros (que não seja Anne Rice).
Não dou nada. Vendo a preços excessivos ou alugo com juros cumulativos, e olhe lá!

De qualquer modo, seu minuto já acabou... Umas dez vezes.

A culpa é desse monte de botões! u_ú

Se gosta bastante de vampiros, leia os Sete e o Sétimo.. e se tiver paciência, leia a sequência toda. rs
"Adaptei" um pouco da história para o Turno da Noite, que também é um livro da sequência. Achei interessante demais. Smile

Estou querendo ler essa série já faz um tempo, mas sempre que vou na livraria acabo comprando outra coisa... -_-'

Isso está ficando ridículo... ¬¬

JP, não tem um jeito mais fácil de citar apenas o post selecionado, sem as sub-citações inclusas nele, que não seja modificando manualmente?

PS: Também seria legal se tivesse como aumentar o número máximo de posts por página.

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Pior que nem sei como retirar esse um monte de botões.
Deixa eu perguntar..

O que acham de eu colocar uma atualização automática na página de 1 minuto ou 30 segundos?
Pelo o que parece, ela só funciona se a pessoa deixar o fórum parado, ela atualiza automaticamente e tudo mais.
Assim acabaria com a necessidade de ficar atualizando pra ter que ver as novas mensagens.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:Tenho os 4 primeiros livros. Não li nem as primeiras cinquenta páginas. :/
WUUUUUUUUUUUT?!?!!!! O.O

C-c-como?! COMO?! Isso é impossibru! Como que você conseguiu não ler por todo esse tempo?! E o que você está fazendo agora que ainda não começõu a ler?!?!!

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Corvo escreveu:
Isso está ficando ridículo... ¬¬

JP, não tem um jeito mais fácil de citar apenas o post selecionado, sem as sub-citações inclusas nele, que não seja modificando manualmente?

PS: Também seria legal se tivesse como aumentar o número máximo de posts por página.

Essa questão é só no manual.
Só ir até onde está a parte que você quer quotar, ver onde começa e apagar todo o restante na parte de cima. OU, copia e cola o que tu quer quotar, e clica no botão de quote e coloca o nome da pessoa.

O número máximo eu posso aumentar, eu acho.

Como é o Botão de Quote:

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:Pior que nem sei como retirar esse um monte de botões.
Deixa eu perguntar..

O que acham de eu colocar uma atualização automática na página de 1 minuto ou 30 segundos?
Pelo o que parece, ela só funciona se a pessoa deixar o fórum parado, ela atualiza automaticamente e tudo mais.
Assim acabaria com a necessidade de ficar atualizando pra ter que ver as novas mensagens.

30 segundos parece legal. Isso se não atualizar quando você está no meio de escrever uma postagem, haha!

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Corvo escreveu:30 segundos parece legal. Isso se não atualizar quando você está no meio de escrever uma postagem, haha!

Esse é meu medo.  silent 
Mas teria que botar pra testar.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Corvo escreveu:WUUUUUUUUUUUT?!?!!!! O.O

C-c-como?! COMO?! Isso é impossibru! Como que você conseguiu não ler por todo esse tempo?! E o que você está fazendo agora que ainda não começõu a ler?!?!!

A série é realmente MUITO boa. Mas eu recomendo ler mais devagar, se não você corre o risco de ficar meio bitolado e acabar dando uma enjoada do gênero. Tô protelando horrores pra ler o quinto livro...

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Opa, descobri que o código pra botar a imagem ao lado do texto é o mesmo do orkut. No caso, esse:

<*img src="URLDAIMAGEM" style="max-width:100%" align="right">

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:
Como é o Botão de Quote:

Nah, esse botão de quote é inútil. Você teria que reescrever o post que quer citar, e ainda lembrar o nome de quem escreveu. Tinha que ter um botão igual o de citar mesmo, só que não incluísse o que já está dentro de uma caixa de citação.

Tem um site de foruns chamado Proboards que faz isso. Se eu cito um post que já tem citações dentro, só aparecem a citação do último post e mais uma citação dentro dela. Se essa última tinha citações dentro, elas somem. Isso ajuda pra caramba a manter um visual clean no forum.



Última edição por Corvo em 26/12/13, 10:33 pm, editado 1 vez(es)

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Beatriz Moura escreveu:

A série é realmente MUITO boa. Mas eu recomendo ler mais devagar, se não você corre o risco de ficar meio bitolado e acabar dando uma enjoada do gênero. Tô protelando horrores pra ler o quinto livro...

O problema é que já vi a série, a primeira temporada. E não to com paciência pra ler o livro por já saber algumas coisas.. mas também não quero pular, por ter medo de deixar muita coisa passar.
Além do mais, tenho muiiiiita coisa pra ler antes de sentar pra ler esses livros. Acho que só quando eu terminar de ler tudo e faltar luz uns 2 dias, eu sento pra ler HAHAHHA

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Até entendo o que tu fala Corvo, mas tenho que ver se consigo mudar essas características. Porque além de eu não manjar taaanto assim dos códigos, é um fórum grátis, né? Tem suas limitações.
Um fórum de hospedagem paga, criado por um programador, geralmente é bem melhor.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

OPA, acho que não vai rolar a atualização automática não hein..

Olá Mauricio Molina!

Caso coloque na descrição do fórum, todas as páginas atualizarão.
Caso coloque na mensagem de Homepage, somente a página inicial do fórum actualizará.
E sim, os membros que estivessem escrevendo algo e a página atualizasse, perderiam tudo.

Até mais Mauricio Molina,
Hancki

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

OJPSampaio escreveu:
Beatriz Moura escreveu:

A série é realmente MUITO boa. Mas eu recomendo ler mais devagar, se não você corre o risco de ficar meio bitolado e acabar dando uma enjoada do gênero. Tô protelando horrores pra ler o quinto livro...

O problema é que já vi a série, a primeira temporada. E não to com paciência pra ler o livro por já saber algumas coisas.. mas também não quero pular, por ter medo de deixar muita coisa passar.
Além do mais, tenho muiiiiita coisa pra ler antes de sentar pra ler esses livros. Acho que só quando eu terminar de ler tudo e faltar luz uns 2 dias, eu sento pra ler  HAHAHHA

D8

Bom, sei lá. Cada um com seus gostos. Eu, depois que comecei a ler, não consegui mais parar até ter lido até onde era humanamente possível, e depois eu li tudo de novo já conhecendo os detalhes (ver todos os detalhes que você não entendia na época dá um gosto realmente especial pra leitura, haha)!

Also, a série é muito boa... E ainda assim é uma porcaria quando comparada aos livros! Zilhões de detalhes e pequenas alterações que fazem toda a diferença!

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Aí, no perfil de vocês, dá pra mudar essa parada de aparecer que tem uma nova mensagem antes de postar.

Vejam lá:

Mostrar a página de advertência da nova mensagem enviada : ( ) sim ( ) não
Ser advertido quando uma nova mensagem for adicionada enquanto você elaborava a sua mensagem

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

dot.Dope

dot.Dope
   
   

OJPSampaio escreveu:OPA, acho que não vai rolar a atualização automática não hein..

Olá Mauricio Molina!

Caso coloque na descrição do fórum, todas as páginas atualizarão.
Caso coloque na mensagem de Homepage, somente a página inicial do fórum actualizará.
E sim, os membros que estivessem escrevendo algo e a página atualizasse, perderiam tudo.

Até mais Mauricio Molina,
Hancki

Só colocar um tempo grande. Tipos uns 10 min. Pra caso a pessoa estiver no fórum, atualize. Porquê geralmente as pessoas fazem os posts do RPG em outro lugar - aí é só dar essa dica pra quem frequenta.

Corvo

Corvo
   
   

Ahhh, sacanagem! Mas bom, acho que só o orkut mesmo tem atualização automática que presta, haha. XD

Corvo

Corvo
   
   

dot.Dope escreveu:
OJPSampaio escreveu:OPA, acho que não vai rolar a atualização automática não hein..

Olá Mauricio Molina!

Caso coloque na descrição do fórum, todas as páginas atualizarão.
Caso coloque na mensagem de Homepage, somente a página inicial do fórum actualizará.
E sim, os membros que estivessem escrevendo algo e a página atualizasse, perderiam tudo.

Até mais Mauricio Molina,
Hancki

Só colocar um tempo grande. Tipos uns 10 min. Pra caso a pessoa estiver no fórum, atualize. Porquê geralmente as pessoas fazem os posts do RPG em outro lugar - aí é só dar essa dica pra quem frequenta.
Nem, que daí vai continuar inútil pra dinâmica da conversa no Chat, e quando eu for fazer os posts vou acabar tacando o pc na parede! Demoro duas horas pra escrever posts. XD

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Somos dois, Corvo.

Porra, não to conseguindo me lembrar onde muda a classificação da pessoa no Rank do Fórum.
D:

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Beatriz Moura

Beatriz Moura
Postador Formado
Postador Formado

Bom, vou sair. Até mais pra vocês. o/

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Achei!

Boa noite Bea.
Também vou sair, amanhã acordo cedo e o dia vai ser longo.
Até breve, pessoal.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Corvo

Corvo
   
   

On an unrelated note, pra quem curte Transformers:



Última edição por Corvo em 04/01/14, 10:26 pm, editado 1 vez(es)

dot.Dope

dot.Dope
   
   

Corvo escreveu:
dot.Dope escreveu:
OJPSampaio escreveu:OPA, acho que não vai rolar a atualização automática não hein..

Olá Mauricio Molina!

Caso coloque na descrição do fórum, todas as páginas atualizarão.
Caso coloque na mensagem de Homepage, somente a página inicial do fórum actualizará.
E sim, os membros que estivessem escrevendo algo e a página atualizasse, perderiam tudo.

É só escrever em outro lugar antes de colocar aqui.

Até mais Mauricio Molina,
Hancki

Só colocar um tempo grande. Tipos uns 10 min. Pra caso a pessoa estiver no fórum, atualize. Porquê geralmente as pessoas fazem os posts do RPG em outro lugar - aí é só dar essa dica pra quem frequenta.
Nem, que daí vai continuar inútil pra dinâmica da conversa no Chat, e quando eu for fazer os posts vou acabar tacando o pc na parede! Demoro duas horas pra escrever posts. XD

Corvo

Corvo
   
   

Beatriz Moura escreveu:Bom, vou sair. Até mais pra vocês. o/

Bas noite! Sonhe comigo. (Wait, isso é meio contraditório...)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chat - BatePapo - Descontração

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos