RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Turno da Noite (Solo)

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/09/14, 11:54 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

[RPG] Turno da Noite (Solo) Sem_ty12


Este RPG já estava em andamento na antiga comunidade.  Sua vaga já está preenchida.
A história anterior poderá ser vista no seguinte link:

Link em PDF (Google Drive)

Link no Orkut



Última edição por OJPSampaio em 03/10/14, 09:21 am, editado 2 vez(es)

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

2[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/09/14, 12:30 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 02:52 05.07.13
$ 2990


Mesmo após Nick ter se mostrado o único disposto a ajudar Laura, a vampira não demonstrava nenhum sinal de solidariedade a esse fato. Por outro lado, havia deixado o mais novo ainda mais assustado a cada palavra que saía de sua boca.

Nick, que estava no chão, levou seus braços para trás, tentando-se apoiar neles para talvez, tentar se levantar, mas o medo e a tremedeira claramente o impediam. O terror que a vampira havia causado nele havia funcionado.

- Hoje em dia os mendigos são muito desconfiados, cruzes! - Comentou, enquanto Laura ia em direção ao Mauro para se alimentar dele.

Depois de sofrer com o corpo expulsando o sangue demoníaco, não era de se surpreender que mais coisas desconfortáveis viessem acontecer em seguida como quando a vampira se aproximou de Mauro e sentiu suas pressas rasgarem sua gengiva como duas laminas quentes, lutando para sair. Um dor terrível, mas nada comparada a sentida alguns minutos atrás.

Finalmente, depois de muita luta e algum sofrimento, o sangue, ainda quente de Mauro verteu pela garganta da vampira e nesse exato momento, seu corpo parecia receber um choque de adrenalina. Uma fome quase incontrolável tomava conta de Laura, de forma que o sangue de Mauro trazia todos seus sentidos de volta a sua totalidade. E assim, junto com a última gota de sangue a sensação se fora. Laura era novamente uma vampira. Mas agora, uma vampira revigorada. Recomposta.

- O que está acontecendo? - Perguntou Sophie, parada, no meio da rua, olhando para John e Laura. - Eu estava te procurando.. eu não conseguia te sentir direito.. que merda é essa? - Ela olhou para John. - O que um demônio faz aqui?

A aproximação de Sophie havia sido abafada pela explosão de sensações e recuperação de Laura. Mas de qualquer forma, agora a atenção de Sophie parecia voltada inteiramente para John. Assim como a atenção dele para ela.

- Sério? Tão fácil de reconhecer? - Retrucou ele.

- Pelo cheiro.- Falou Sophie, dando um leve toque no nariz. - E os tiros também ajudaram a confirmar. Mas isso não importa. Que merda está acontecendo aqui?

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

3[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/09/14, 07:52 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



O que era um pingo de sofrimento físico naquilo que eu chamava de “minha vida”? Chegava a ser fútil sequer pensar em reclamar dessas dores. Sem querer parecer melodramática, as maiores dores já haviam me atingido e, arrisco dizer, caso alguma consciência da boa alma que aqui um dia existiu vier a tona, possa ser que eu sinta de novo. Contudo, isso é assunto para outra noite.

Abri um singelo sorriso com a presença de Sophie. De fato eu não queria ela por ali, não em um senso hierárquico – entendamos como capacidade de estragar a diversão – da coisa. Entretanto, nesse meu estado momentâneo, eu estava vendo tudo como um adendo positivo para as infinitas possibilidades dessa noite libertina.

▬ Que bom te ver! ▬
Exclamei, irônica. ▬ Estou expandindo meus horizontes, gata. ▬ Proferi devagar, fazendo gestos debochados. Enquanto isso, andava calmamente na direção de Nick. ▬ Então... Se não vai me chamar para uma caçada a um certo... Inimigo em comum ou um “Ménage à trois”, pode deixar para outra noite. ▬ Disse referindo-me a Jensem, sem dar o trabalho de olhar para ela, agachando-me ao lado de Nick. ▬ E claro, pode se juntar a mim também. ▬ Falei mostrando o pescoço do garoto, o qual eu segurava com a mão direita.

A única coisa que estava dando importância no momento era saber se meus poderes estavam em pleno funcionamento. Logo, à guisa de teste, tampei a boca do rapaz com a outra mão e comecei a aquece-la. Não ia parar até que sua pele descolasse ou que o próprio desmaiasse em agonia. Para ajudar abafar os gritos, apertei com força seu pescoço. Algo no fundo da minha mente me dizia que a probabilidade de uma interferência ali era grande, mas não liguei para isso, assim como não liguei para um monte de coisas nessas últimas horas.

4[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 28/09/14, 06:32 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 03:00 05.07.13
$ 2990


Se Laura continuasse a observar Sophie, veria que a vampira não parecia muito satisfeita com a colocação de Jensem na conversa.

- Estou bem alimentada, mas agradeço sua gentileza. - Respondeu Sophie, friamente a Laura.

Nick, ao ver a vampira se aproximando, novamente tentou se levantar. Mas o tremor de suas pernas o impediam, tornando um alvo fácil para uma sádica Laura.

A experiência da vampira demorou algum tempo até mostrar resultado. Inicialmente, o garoto havia tentado se desvencilhar das mãos da vampira, claramente sem sucesso. Conforme o calor ia aumentando, o desespero de Nick ia se tornando também maior. Não demorou muito para que o suor que descia do corpo dele se transformasse em bolhas e o mesmo começasse a convulcionar. Nick parecia um vulcão humano.

- Isso é cruel até para mim. - Comentou John, mas não para Laura e sim para Sophie. - Ah, seria abuso da minha parte pedir uma ajuda?
- Falou, apontando para seus machucados.

- Claro que não. - Falou Sophie, que esperou John se aproximar e fez um corte em seu próprio pulso, deixando John beber seu sangue. - Ela por acaso não tentou se alimentar de você não, né?

- Tentou sim - Concordou John, já parando de beber o sangue da vampira.

- Então isso explica tudo.

Os dois não pareciam se importar muito com toda a cena que se desenrolava ali. Diferente do que Laura esperava. Sem interrupções.
Por fim, o garoto havia desfalecido. Ainda com vida, respirava com muita dificuldade. Morrer seria uma questão de tempo ou escolha de Laura. Se continuasse a esquentar logo não haveria mais vida naquele corpo.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

5[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 28/09/14, 08:58 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Enquanto eu olhava a vida daquela pobre vítima se esvair em minhas mãos, muitas coisas passaram pela minha cabeça. A primeira delas era referente ao retorno dos meus poderes. Contudo, as conseguintes não eram, nem de longe, tão agradáveis quanto essa. Eu fui lembrando aos poucos, como uma apresentação demorada de slides, de cada rosto que eu já havia tirado desse mundo até então. Era triste, era depressivo, era tudo o que eu não precisava sentir agora. Meu semblante sádico se alterou para uma expressão séria e não demorei muito para sentir um leve toque de culpa em tudo isso. Enfim, findei o sofrimento do rapaz, quebrando seu pescoço com toda a força.

▬ Pronto. ▬
Proferi séria, pondo-me de pé e fitando os dois. Dei alguns passos na direção de Sophie, olhando-a com o mesmo jeito sem importância que ela lidava com a situação. ▬ Estou “funcionando”. Só queria testar. ▬ Abri um falso sorriso na direção dos dois. ▬ Bem... Pelo menos o número de lições que aprendi hoje já é uma conquista e tanto. ▬ Disse, olhando para a cena catastrófica do local. ▬ Isso que aqui realmente tá uma bagunça... E eu preciso de um banho. ▬ Comentei ao olhar para minha roupa e minhas mãos ▬ Então “amada”, você estava me procurando por algum motivo especial ou só pra me manter em observação mesmo? ▬ Indaguei, voltando ao sarcasmo com termos que eu nunca usaria normalmente.

A confusão de sentidos e sentimentos havia diminuído. Parte de mim tentava calcular e refletir sobre todo o estrago que havia feito e a falta de importância para com tudo isso. Essa parte, porém, eu fazia questão de esconder. Fiquei olhando para os dois na minha frente, principalmente para Sophie, esperando uma explicação para que eu pudesse seguir. Eu não tinha ideia do que eu iria fazer, mas tinha certeza do que eu queria e era um banho e um lugar para descansar. Já chega, clamava meu corpo e minha mente.

6[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 03/10/14, 09:19 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 03:20 05.07.13
$ 2990


- Você realmente descobre as coisas por si mesma. - Comentou Sophie, olhando para os corpos por ali. - Eu não estou te observando não, "amada". - Retrucou Sophie, dando um sorriso sarcástico também - Assim que você saiu, te procurei para te ajudar com a pequena e depois sairmos para fazer um contrato. Mas está claro que você já resolveu seu problema com a menina e não está em condições de vir comigo. Então não tenho muito o que fazer por aqui.

- Contrato? - Indagou John.

- Sim. Um contrato da organização.

- Ah sim. Então você vai matar alguém.

Sophie fez que sim com a cabeça, sem dizer mais nada. Ela ainda encarava Laura, com um semblante nostalgico.

- Tome cuidado com os caçadores Laura. Mortes assim chamam atenção demais. - Ela falou, antes de partir.

- Essa é a vantagem do vampiro né? - Falou John. - Falar uma frase de efeito e sumir em sua super velocidade. - Ele olhou para os corpos. - E então, o que vamos fazer? Deve faltar umas duas horas pro dia clarear.


http://rpgviaforum.foruns.com.pt

7[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 05/10/14, 10:38 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante


Respondi com um sorriso à primeira afirmação de Sophie, mas sem me dar o trabalho de olhar para ela, enquanto lambia a ponta dos meus dedos. Era difícil acreditar no que ela estava falando, quase impossível acreditar na ingenuidade dela em achar que eu faria algo pela organização naquele dia; tão estranho, porém, que cheguei a cogitar a possibilidade dela querer me falar outra coisa, mas fiz o favor, à mim mesma, de ignorar.

Olhei os corpos, olhei todo o cenário e todo o sangue. Lembrei-me dos caçadores e por alguns segundos refleti no que a vampira havia falado. Será mesmo que deveria me preocupar? Talvez, mas não o faria logo agora. Amanhã é outra noite.

▬ Como se eu fosse fazer alguma coisa pela organização ▬
Disse assim que Sophie sumiu, com um olhar de desgosto para o local onde ela estava. Fitei John e dei alguns passos na sua direção. ▬ Vocês tem esse tipo de baboseira também? ▬ Indaguei, sem esperar qualquer resposta. ▬ Vamos embora daqui. Eu preciso de um lugar para tomar um banho e... dormir. ▬ Respondi ao demônio. ▬ Você... Me diz, tirando todos os sentidos metafóricos, no final das contas, o inferno é super iluminado pelo fogo infernal ou é um eterno escuro congelante? Ou os dois? Enfim, você por acaso não saberia de algum lugar mais “pé no chão” pra eu me abrigar hoje não, né? ▬ Continuei perguntando com um tom sério, sem excluir, porém, os toques de humor daquela noite.

8[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 13/10/14, 04:52 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:00 05.07.13
$ 2990

- Não sabia que você era de uma organização. - Comentou John. - Graças a DEUS não! - Disse, dando uma leve risada. - Bom. Não imaginava que a levaria para a minha casa na primeira noite. Vocês não tem nenhuma caverna para se pendurar e dormir de cabeça para baixo não? - Falou, novamente dando uma leve risada.

O demônio começou a andar, esperando que a vampira a seguisse. Por alguns segundos, parecia que John não falaria sobre a indagação da vampira sobre o inferno.

- Lá é o pior lugar onde você pode querer estar. - As palavras do demônio saíram frias de sua boca. - Mas não é o momento para falarmos sobre isso. Não sem estarmos sentados em uma mesa, acompanhados de uma boa bebida e uma boa confusão.

A caminhada levou bastante tempo. Mas finalmente, os dois pararam em frente a um luxuoso prédio.

- Espero que não repare na bagunça. - Ele comentou, enquanto cumprimentava o porteiro.

Sem precisar dizer nada, o ascensorista apertou o botão da cobertura assim que os dois entraram no elevador.

- Boa noite Sara. - Disse John.

- Boa noite Senhor Marverick.

O apartamento de John era gigante. Para não dizer o mínimo. A grande parte das paredes era feita de janelas, que deixavam a bonita paisagem a mostra. A sala, onde se encontravam, havia uma sub divisão para a cozinha. Ainda ali, móveis de couro marrom constratavam com o chão de piso de madeira claro. Havia uma televisão de 100 polegadas que se acomodava na sala, logo em cima da lareira.

- Infelizmente não estava preparado para receber visitas do seu calão, então infelizmente vou ficar lhe devendo sangue. Mas tenho ótimos whiskys na adega, se quiser beber algo. - Ele pegou um controle que estava sobre o sofá e apertou algum botão, que fez com que as janelas fossem recobertas, fazendo com que o ambiente ficasse bem escuro por alguns segundos, antes das luzes do lugar se acendessem. - Antes que eu me esqueça e você saia pegando fogo ou sei lá o que acontece com vocês.


off: Evaa, me desculpa a demora. O trabalho tá bem cansativo, como acho que já disse, estou trabalhando à noite agora. Pego 8 da noite às 8 da manhã. Então tem ficado bem complicado pra mim. Amanhã posto no PC.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

9[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 13/10/14, 09:32 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante


Sorri com os comentários do demônio. Era realmente agradável ter alguém que não levasse as coisas a sério como companhia naquele momento. Estar com John, por hora, passava-me um certo sentimento de identificação. Era um modo sádico e mórbido de estar interessado em alguém. Algo que provavelmente eu viria a me arrepender em alguma noite posterior.

▬ Não sou mais. ▬
Respondi a afirmação dele. ▬ E não se vanglorie, por favor, eu estou emocionalmente abalada e você está se aproveitando disso. ▬ Disse em tom de deboche, olhando por cima dos ombros. ▬ Que coisa feia John. ▬ Acrescentei. ▬ E eu não sei nada daqui, ta! Vai dizer que não notou a beleza do meu sotaque inglês? ▬ Indaguei reciprocamente.

Segui com ele até a sua luxuosa morada. Era curioso o fato de eu ter abandonado a vida e, aparentemente, a pobreza junto à ela. Tudo e todos até agora eram criaturas endinheiradas. Inquietava-me, por tais motivos, sentir que eu era a única “otária” sem uma mansão. Bem como eu julgava negativa boa parte das minhas ações passadas e minha situação atual. Já dentro de seu apartamento, tentei não demonstrar nenhuma surpresa; de fato não estava impressionada, o “castelo” de Murdoc já fora bastante por alguns meses.

▬ Sem problemas, senhor Marverick. ▬
Respondi com um sorriso sarcástico. ▬ Só me mostra onde fica o banheiro e me empresta uma toalha, senhor Marverick. ▬ Mantive o tom debochado, perambulando pelo apartamento. ▬ E na verdade nós viramos porpurina... As vampiras, pelo menos. ▬ Completei, ironicamente.

De súbito, uma ideia completamente estúpida havia passado em minha cabeça. As amplas janelas e a possibilidade de receber a luz em excesso fizeram a soma com a experiência de sangue de demônio. Eu me senti humana por alguns segundos, será que se... E em um chacoalhar de cabeça escondi o pensamento embaixo do tapete, enquanto continuava a perambular pelo apartamento dele, sem qualquer tipo de formalidade ou educação.

Off:
Sem problemas, JP! Eu entendo. E não se importe com o fato de eu estar respondendo rapidamente. Meu tempo também não está sobrando, estou apenas aproveitando a maré criativa e procastiando outras coisas (o que eu não deveria) por enquanto. Veja só, até escrevi o começo de um outro RPG; sorte que o bom senso me veio a mente de novo.

10[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/10/14, 02:31 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:10 05.07.13
$ 2990




- O banheiro fica a esquerda, um pouco depois da mesa de jantar. Lá mesmo tem toalhas. - Falou ele, ainda dando risadas do deboche de Laura. - Bom que se um dia você queimar no sol, vou te usar como decoração da casa. Vale resaltar que fiquei claramente chateado quando descobri que vocês não brilhavam no sol, né? Imagina que bonito seria um ali no canto da sala, quando abrisse a janela e tivesse um abajur humano? Eu ia ser a sensação entre os demônios.. tsc. - Ele se encaminhou para a cozinha. - Vai querer beber algo? Posso preparar enquanto você toma banho.

Por alguns minutos havia passado na cabeça da vampira a possibilidade de fazer um novo teste. Mas talvez visto as últimas experiências, tentar uma tão arriscada realmente não fosse viável.

Conforme a vampira andava pela casa de John, era possível reparar em mais alguns detalhes, além da clara riqueza que, como constatado por Laura, todos os seres sobrenaturais tinham. Haviam alguns porta retratos espalhados pelos móveis. Fotos de John cercado de pessoas, em alguns pontos turísticos no mundo e algumas fotos de John com uma loira, alta de olhos verdes também apareciam bastante por ali. Em todas as fotos, uma clara intimidade podia ser observada. Talvez pelos fios loiros dos dois, pudesse haver um parentesco entre eles. Ou talvez até algo mais. Mas apenas observando as fotos, era algo impossível de se ter certeza.

OFF: Ah, eu gosto de responder rápido. Ainda mais com você respondendo rápido também. Esse e PC são os dois únicos RPGs que realmente me prenderam nesses últimos anos. Tenho um apego muito grande aos dois e por isso não gosto quando não tenho tempo de postar.
O problema pra mim, é que agora com essa privação de sono, a situação fica complicada. Porque aí não consigo ficar muito criativo. Mas vou tentar sempre me esforçar pra manter o ritmo!
Eu cheguei a pensar em me inscrever em um outro RPG. Mas ainda bem também que a razão falou mais alto. Você é louca de questionar se quer, mestrar um novo RPG. hahahaha

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

11[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 26/10/14, 12:00 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Retribui apenas com um sorriso para a brincadeira de John. Ele era um sujeito divertido e eu continuava constatando isso a cada minuto. Quanto ao drink, deixei apenas um menear de cabeça em negação; já chega de beber qualquer coisa por hoje. Enfim, segui para meu banho.

Eu observava cada aspecto, cada detalhe daquela casa e o banheiro não passou despercebido. Liguei o chuveiro e tratei de bisbilhotar todos os móveis do recinto. Nunca fui de fazer isso, mas também nunca fui de beber sangue e andar com demônios. Minha curiosidade sobre ele só aumentava, junto com a curiosidade sobre esse mundo insano que cada vez descubro um pouco mais.

Tomei o banho com calma, aproveitando o preciosismo daquele momento sozinha, aproveitando para pensar tudo o que eu não havia pensado nessa noite – e assim deveria continuar. Quando abri os olhos a água gélida que batia em meu corpo já estava começando a congelar. Algumas pequenas gotinhas congeladas se formaram em minha pele, até que uma fina camada de gelo cobria quase toda a extensão do meu corpo. Perdi alguns minutos retomando o controle das minhas emoções e poder. Prefiro, por hora, não detalhar o tipo de abismo tétrico em que minha mente se afundou.

Quando saí do banho, descalça e apenas com a blusa e a calça, sem a jaqueta, meu corpo devia estar apenas alguns graus acima de zero. Andei até a sala a procura de John, com a toalha no braço e fitei as grandes janelas.

▬ E então, quantas horas de sombra eu ainda tenho? ▬
Indaguei em um tom sereno.

Off:
Perdão pela demora JP! Essa semana foi meio complicada. Além de tudo, resisti a loucura de não criar outro RPG aqui no fórum, mas cedi à tentação e cometi a insanidade de entrar em uma mesa de RPG de verdade. Que seja que nem Larua, depois eu arranjo tempo pra me arrepender. rs

12[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 08/11/14, 02:24 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:22 05.07.13
$ 2990





O banheiro da casa de John não fugia do padrão de beleza da casa. Haviam duas pias dispostas lado a lado, tendo em frente dois grandes espelhos. O box tinha uma enorme ducha, assim como uma banheira, que foi deixada de lado pela vampira.

Depois de algum momento desfrutando apenas a própria compainha e mergulhada em seus pensamentos, Laura finalmente saíra do banheiro. A luzes da sala estavam baixas, mas a enorme televisão estava ligada, passando algum filme antigo e John bebia o que certamente seria Uísque.

- Exatas duas horas e trinta e oito minutos - Falou, olhando em um relógio imaginário do seu pulso, mas acertando com precisão o horário. Ele sorriu, antes de indicar com os olhos um relógio de parede próximo a eles. - Mas aqui você não precisa se preocupar com a luz do dia. Elas não passam pela proteção. Claro, se você estiver com sono e já quiser ir dormir, não é problema também. Se não, sinta-se à vontade. - Disse, indicando o sofá para a vampira se sentar.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

13[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 15/11/14, 02:48 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante

Naquele momento, parte de mim relutava para impedir a chegada de todas as possíveis reflexões, dignas dessa noite extenuante. Meu corpo, portanto, mantinha-se naturalmente mais frio que o normal e assim estava quando me sentei no sofá. Fiquei um pouco afastada do demônio, olhando por alguns segundos o filme na tela da TV; tempo o suficiente para relembrar do meu desapego por produções antigas.

▬ Não é que eu tenha sono. ▬
Proferi em baixo tom. ▬ É que essa noite já está longa de mais. Já podia ter terminado... Podia nem ter... ▬ Disse sem concluir, dobrando as pernas sobre o sofá. ▬ Enfim, eu preciso pensar no que vou fazer daqui pra frente. E sabe como é, é melhor deixar pra pensar isso amanhã. É sempre melhor. ▬ Acrescentei com um breve sorriso.

Eu já havia me abnegado de quaisquer éticas ou sutilezas de comportamento – vulgo modos – que uma jovem britânica, supostamente, deveria ter. Estava relaxada no sofá como se fosse a minha própria casa. Pela primeira vez, porém, havia me sentido suficientemente confortável com o demônio para fazer algum comentário que refletisse com mais precisão um traço dos meus problemas de hoje. Não sei por que, mas algo me dizia que não era muito bom ficar confortável assim. Fiquei a fitar John por alguns segundos, sem exatamente vê-lo, pois minha mente me ocupava com outras preocupações; distraída.

14[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 24/11/14, 08:52 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:34 06.07.13
$ 2990





Assim que Laura sentou no sofá, o demônio a fitou por alguns segundos, observando-a. O silêncio não durou por muito tempo, sendo Laura a finalmente a falar algo além do seu habitual sarcasmo.

- Você pode deixar pra pensar, em seja lá o que for, quando quiser. - Ele sorriu - Afinal, vocês tem vida eterna, não? - O sorriso dele logo foi se afrouxando do rosto. - Se você quiser ir dormir, pode se sentir a vontade, apesar de não precisar dizer isso para você. - Falou, olhando para Laura com as pernas em cima do sofá. John continuou, após uma risada curta. - Você não está nessa vida a muito tempo não é? Deve ser estranho pra vocês essa mudança de vida. Pelo menos quando eu virei um demônio também foi algo.. Não só estranho como doloroso.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

15[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 07/12/14, 06:54 am

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante

OFF: Olá Jp. Desculpa o sumiço repentino. O final do período está um caos, pra variar, e eu ainda entrei em um projeto cheio de prazos curtos. Achei que tinha postado aqui pra te avisar antes. Eu devo voltar lá pelo dia 20. Tento fazer uma postagem antes de 2015 haha.

16[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 11/12/14, 06:32 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Sem problemas Evaa, leve o tempo que precisar.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

17[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 23/12/14, 04:34 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante


Fiquei um tempo calada, como se nenhuma palavra tivesse saído da boca de John. Meus olhos, contudo, fitavam algo atrás dele, vidrados no vazio; cegos pelas perturbações de minha mente. O comentário do demônio trouxe à tona algumas memórias mistas desse ano que se passou, mas logo elas foram se formando tratei de afasta-las com um chacoalhar de cabeça. Agora sim estava olhando para John.

▬ As mudanças físicas não são o maior problema ▬
Proferi vagarosamente ▬ O desafio mesmo está nessas criaturas... No que o poder já fez com a mente delas tantos foram os anos que já se passaram ▬ Disse, voltando a olhar para a TV ▬ É tão extremo, tão diferente, tão... Não sei, ainda assim é tudo igual, sabe? Tudo a mesma merda de antes, um monte de gente atrás de poder e controle; dominação. ▬ Dei uma leve risada, desapontada com minha própria conclusão. ▬ É inacreditavelmente a mesma porcaria... Só que se antes era difícil viver em paz, agora é praticamente impossível. ▬ Constatei, relaxando o corpo no sofá, na direção do filme.

Eu estava voltando a realidade, voltando ao estado questionador e preocupado de antes. Em algum lugar dentro de mim a dor das minhas decisões mais recentes se escondia, esperando uma brecha para abalar meu mundo outra vez. Contudo, enquanto eu não me afundava em arrependimento ou algo do tipo, parei para perceber o quão desagradável era o mundo que me fora apresentado nesses últimos dias. Organizações? Por favor! Era melhor, por hora, eu me ater a conhecer um pouco mais esse demônio.

▬ Mas me diga. Como é que se vira um demônio? ▬
Indaguei, olhando para ele.

18[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 08/01/15, 12:14 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

OFF: Olá Evaa. Me perdoe o sumiço. Início e fim de ano é sempre complicado. Mas venho até aqui pra falar sobre nossos RPGs. Temos postado em espaços de tempo cada vez mais longos. Você ainda tem vontade de manter os RPGs? Tem tempo? Porque confesso que EU particularmente, ando desanimado. Mas se você realmente quiser manter eu também quero. O desânimo se dá mesmo pelos nossos longos intervalos.
Mas também, não ache que eu vá ficar chateado se fecharmos o RPG (não digo terminar, porque acredito que mesmo parando por agora, podemos de alguma forma algum dia voltar a joga-los).

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

19[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 11/01/15, 09:56 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Off:
Olá JP. Feliz ano novo, mas... É claro que eu não ia dar uma resposta curtinha, né?

Vontade eu tenho, vontade de ter tempo e cabeça para postar com mais frequência. Tenho que confessar que também ando desanimada. Muitas vezes, quando eu lembro de postar, estou desanimada ou com a cabeça cheia de outras coisas, mas quando consigo parar para escrever eu ainda tenho gosto em fazê-lo. Quantas ideias não me passam pela cabeça e diversas vezes penso até em criar outro RPG, mas é incabível. Simplesmente por causa desses espaços enormes que tenho deixado. Às vezes penso que se eu começar outra coisa, em outro ritmo, vou conseguir manter, mas nem arrisco.

Não sei se é pela natureza do que é escrever como mestre ou puro descaso de minha parte, mas o Pena Capital tem sido, de fato, mais difícil ter ânimo de escrever e pensar. Eu ainda tenho bastante interesse na história do Turno da Noite, do ponto de vista de jogadora, mas ai seria o outro lado da moeda; Seria injusto eu dizer que quero manter como jogadora, considerando a forma como eu vejo e sempre vi o mestre como uma função mais atarefada e complexa. Ainda tenho interesse em ver no que o PC se transformaria e tudo mais, mas, é difícil dizer, acho que cada um tem sua preferência e ponto de vista.

Enfim, acho que depois desses anos jogando comigo você já sabe como eu gosto de me desculpar e achar que tenho culpa nas coisas, não é? Hahah. Em suma, o que quis dizer é que se você estiver afim de manter apenas um dos jogos e deixar o outro “congelado” estou de acordo, se quiser parar os dois também acho muito certo, não adianta forçar se não está animado. Bem como se quiser tentar mais uma vez buscar disposição para continuar com os dois. Não vou prometer (e falhar) novamente que vou postar com mais frequência; O que posso dizer é que consigo me esforçar para aumentar o ritmo de postagem no Turno da Noite. Por que é bem mais simples postar nele, para mim. Sinceramente eu não o fiz antes, pois tinha medo de parecer que estava deixando o PC de lado se postasse somente em um.

Como eu disse, pessoas são diferentes, e eu realmente não sei se você vê as coisas da mesma maneira que eu, na qual mestrar é mais cansativo, complexo e, na situação atual, não é tão recompensador quando simplesmente entrar em um só personagem e pensar como ele agiria. Tendo em vista que sempre te vi mestrando um monte de RPGs lá pela RvO.

Então, para variar eu não te dei uma resposta direta (talento racial feminino estereotipado +2, lide com isso rs), mas achei válido tentar expor a forma como vejo. Se tudo não estivesse tão acelerado como está na tal da vida, mestrar e jogar múltiplos RPGs seria uma maravilha e algo muito fácil, mas não é o caso. Por fim, podemos parar sim, sem problemas. Vou sentir falta de escrever alguma coisa para cá nesse tempo; talvez eu volte a postar nos P.Is na esperança de alguma continuidade, talvez eu não aguente de tédio e vontade em um dia e entre, inconsequentemente, em outro RPG; vá saber. Contudo, chateada não ficarei, de maneira alguma, e sempre estarei espreitando aqui pelo Fórum, caso apareça algo novo ou vontade jogar os antigos.

E pra não perder o costume, desculpa qualquer coisa, ok? ^^

20[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/01/15, 08:04 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Feliz ano novo Evaa!
É até engraçado, mas muitas das coisas que acontecem com você, também acontecem comigo. Acredito que seja a rotina que estamos no momento. A minha no caso, que tem me prejudicado, é o fato de trabalhar a noite e na maioria das vezes que me lembro, estou com sono ou sem cabeça pra fazer. Claro, sempre tenho ideias e vontade de fazer, mas quase não tenho mais tempo ou disponibilidade para ficar na frente do pc e postar.

Realmente agir como mestre é um pouco mais cansativo. Porque temos que imaginar todo um roteiro, interpretar vários personagens e coisas do tipo. Diferente de ser um jogador. Mas eu posso até dizer que gosto de ser mestre, mas no momento, realmente não tenho tido muito tempo.

Então, minha proposta é a seguinte. O que acha de pararmos por enquanto, pelo menos até eu ter tempo de voltar a postar no Turno da Noite e voltamos com um RPG. Em seguida, voltamos com o Pena Capital, quando você tiver tempo. O meu problema AGORA é tempo. Mas tenho muita vontade de continuar com ambos os RPGs, mas realmente se quiser voltar inicialmente com o Turno da Noite, e depois voltarmos com o PC, caso você queira, podemos fazer assim.

Então por hora, vamos dar uma pausa, certo? Estou tentando resolver minha situação no trabalho, tentando aumentar meu turno ou conseguir uma transferência de emprego. Assim que conseguir, eu te mando um email e se você tiver livre, voltamos, pode ser?

Por fim, vale dizer que você não precisa se desculpar. Afinal, as coisas mudaram desde 4 anos atrás. Agora ambos andamos ocupados com a vida "adulta" e as coisas vão ficando realmente mais complicadas.

Quando quiser voltar, me mande um email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou se um dia resolver fazer um facebook (Inclusive, estou até pensando em fazer um RPG no face, mas tenho que sempre me controlar para não fazê-lo, rs), me adicione também:
Procure por: OJPSampaio
Ou procure pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos tentar não perder contato, ok?

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

21[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 16/01/15, 02:43 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Estou perfeitamente de Acordo, JP. ^^

Meu problema também é templo, cabeça livre pra postar e... eu mesma. Enfim, é difícil eu estimar alguma mudança num futuro próximo, devido a inconstância das coisas por aqui. Mas sem problemas, continuarei pelo fórum e vou deixar meu email também. Assim que acertar as coisas por aí e quiser voltar a um, ambos ou outro RPG é só falar comigo, pode até mandar PM por aqui.

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 10/03/15, 07:42 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

Up Wink

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

23[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 28/03/15, 05:52 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante

Wink

24[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 30/03/15, 02:50 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:40 05.07.13
$ 2990




John fitava Laura enquanto a vampira falava. Seus olhos transmitiam compreensão e algum outro sentimento que era impossível entender naquele momento.

- Não deixam de ser humanos com poderes, Laura. E você, sinceramente, ainda não viu nada. E não queira ver. - Comentou, enquanto bebia o que restava do seu uísque.

Chegava a ser engraçado, como John era fácil de ser lido pelos seus olhos. Por algum momento, dor, sofrimento, tristeza passaram ali, em tão pouco tempo, refletidos nos espelhos da alma do demônio.

- Não é algo fácil de se acontecer. - Sua fala ainda era relutante. - A alguns anos atrás, assim, coisa pouca, na segunda guerra, eu fiz umas besteiras.. E bem, eu morri e fui pro inferno. - Ele forçou um sorriso. - Morrer foi a parte fácil. Acredite. Passar 60 anos no inferno que é complicado. - Seus olhos se focaram em Laura - Você tem medos? Lá todos eles são reais. E piores do que você pode imaginar. - Ele deu uma leve sacudida na cabeça em negação. - Claro que você agora não passa mais por isso. Você é imortal, até que te matem. E infelizmente, ou felizmente, não existem vampiros no céu ou no inferno. - Ele se levantou, claramente em desagrado com o rumo que a conversa estava tomando. - Tem certeza que não quer beber nada? O uísque é de ótima qualidade. - Falou,enquanto enchia ainda novamente seu copo - Que tal falarmos de outra coisa? Não que eu seja sentimental, mas essa parte de reviver certas coisas não me cai muito bem ainda e pro meu azar, não consigo nem ficar bêbado pra ajudar. - Apesar da aparente tentativa em não mostrar fraqueza, o rosto sorridente de John escondia - ou pelo menos tentava - uma amargura.

- Me diz você, foi fácil virar vampira? Gosta desse poder?

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

25[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 31/03/15, 09:15 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante


Um delicado sorriso se formou no meu rosto com o primeiro comentário do demônio. Era o típico dizer vetusto que exprime sabedoria provinda de nada menos do que o próprio tempo. De qual premissa frívola ele partia para afirmar que eu não vi nada? Era tão fácil, e tão comum, pra todos eles falarem desta maneira. Cansa-me, de fato, mas já estou ficando bem acostumada. Então deixei o deboche se esvair por entre o sorriso do meu rosto e, com um semblante curioso, prestei atenção na sua história.

A sensação que John me passava com todo aquele peso tétrico de seu passado e transformação não era de tristeza, tampouco de curiosidade ou identificação. Era uma sensação de conforto, um relaxamento agradável que me dava um lugar para me reconfortar, como uma brisa fresca e o cheiro de terra molhada de uma manhã de outono. Era como se eu pudesse extrair, dentre toda aquela bestialidade pactuante com a minha própria, um pingo de humanidade; um pouco do afável. Entendi. Aceitei. Sorri.

▬ Segunda guerra. 60 anos. Céu. Inferno... ▬
Ri, fitando o chão. ▬ Me de um copo desse uísque pelo amor de... de... me da um copo desse uísque. ▬ E estendi a mão, agora apoiada num dos joelhos dobrados. Era tanta coisa que de fato eu não queria saber. Na realidade, não queria tentar encaixar todo aquele misto quimérico na minha cabeça já completamente confusa. Era muito mais fácil responde-lo, por mais que nem eu mesma tivesse certeza dessa resposta.

▬ É como ter um pesadelo fantástico e nunca acordar. ▬
Disse, olhando para o teto pensativa. ▬ Pesadelos te causam medo, estranheza, nunca te confortam, mas a natureza do sonho é sempre curiosamente mágica; Você faz coisas fora da realidade e acaba gostando e acaba querendo mais, mas a você se lembra que está num pesadelo e... ▬ Dei um leve sorriso e olhei para ele ▬ A minha vida era um tédio. Sinto falta de uma coisa ali, outra aqui, talvez umas duas pessoas, mas... Porra é muito bom ter esses poderes. Tem o lado ruim, tem os babacas, mas isso sempre tem né? Mas é muito foda fazer isso tudo... Quase tudo... ▬ Em um último olhar para o chão, consternada com a invasão de pensamentos, parei de falar, enquanto a imagem da doce garotinha me veio em mente; e seu sangue gélido parecia escorrer dentro do meu peito.

26[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 03/04/15, 04:29 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 4:40 05.07.13
$ 2990






- É uma ótima pedida. - Falou, enquanto estendia um copo para Laura. Agora com o que parecia um sorriso genuíno. - Eu acredito que posso dizer que sei como é. Tenho algumas vantagens aqui e outras aculá que me diferem dos seres humanos que eu simplesmente adoro. Mas por outro lado, como você falou, há os babacas, que no meu caso são os anjos que vira e mexe tentam me matar. - Ele estendeu um pouco mais o sorriso. - Será que você pode me transformar em vampiro? - Era óbvia a resposta - O bom pra mim é que quanto mais eu vivo, ou sobrevivo, mais fácil fica minha vida. - Ele estendeu o braço em direção a vampira. - Tá vendo esse cheirinho agradável de enxofre? Não é nenhuma colônia, infelizmente. É meu cheiro natural. Foi assim que sua amiga soube que eu era um demônio de cara. É assim que os anjos me acham. E essa merda de cheiro só some conforme eu me alimento e com o passar dos anos. É uma merda. Mas tirando esse lado ruim, o resto eu também acho sensacional. A super-força, a influência, a velocidade e imunidade sobre-humana. São coisas que eu não sei como pude viver sem. - Seu sorriso estremeceu por alguns segundos - Claro que passei por maus bocados pra conseguir isso, mas quem liga para o passado? Mas ainda sim, tenho uma inveja de vocês sabia? Vocês tem uma hierarquia estranha. Guerra de egos pra todos os lados. Caçadores de Vampiros Mas tem algo que eu acho foda. Vocês tem poderes! - Ele disse, dando uma gargalhada. - Isso vale por qualquer coisa, sem dúvidas!

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

27[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 05/04/15, 09:19 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Recebi o copo usando um sorriso como disfarce do que passara pela minha cabeça. Dei um longo gole no uísque e voltei a acompanhar suas palavras. O cheiro de enxofre era algo curioso. Fazia sentido. Digo, sentido em minha mente; talvez já tenha ouvido falar disso em algum lugar. Agora, porém, seria algo que eu iria atentar por toda minha vida, bem como esse odor não teria mais o singelo significado de antes.

▬ Acho difícil. ▬
Respondi em tom irônico. ▬ Mas se bem que um demônio-vampiro seria algo legal de se ver ▬ Ri com todas as besteiras que rapidamente passaram pela minha cabeça.

Dei outro gole no uísque e o segurei frente aos meus olhos. Iria expandir o frio da minha mão para o copo e o líquido em seu interior. Seria fácil notar o vidro se tornando fosco e as bordas da bebida começando a congelar. Deixei os pensamentos mórbidos da noite acharem seu caminho por um instante, para facilitar o meu dom emotivo, mesmo já estando ciente de que meu controle havia melhorado significantemente.

▬ Pois é, os poderes são fantásticos! ▬
Exclamei ▬ Mas só quando não são utilizados contra você... ▬ Sorri. ▬ Mas eu ainda tenho que melhorar muito e... Porra eles não funcionam contigo! Por que cara? Que chato. ▬ E então ri junto a ele.

28[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 13/04/15, 08:35 am

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sexta-feira, 5:00 05.07.13
$ 2990






- Algo legal? Seria simplesmente um dos maiores acontecimentos da terra! - Ele comentou, dando uma gargalhada. - Apesar de eu ter quase todas as suas habilidades. Só não consigo me regenerar tão rápido quanto vocês, infelizmente também.

Enquanto Laura esfriava seu Uísque, os olhos do demônio ficaram ali, focados em suas habilidades. Havia realmente clara admiração do demônio com as habilidades vampirescas.

- Eles realmente não funcionam com demônios. É uma outra vantagem que temos em cima de vocês. Mas acho que tem algo a ver com a criação. - Ele deixou o copo em cima da mesa, alongando-se. - Mas não sei muito de história e não tive um guia muito interessado em conversar no tempo que eu estive no inferno, então não sei ao certo. Eu sei que qualquer habilidade de vampiro, quando tocada por mim, acredito que por qualquer demônio, é anulada. - Ele deu um sorriso. - Ponto para os demônios, né? Bom, apesar de dizer que posso ficar quanto tempo quiser sem dormir, vou esticar um pouco o corpo. Seria bom você fazer o mesmo. Todos os quartos tem roupas de cama e fechamento automático das janelas. - Ele apontou para um corredor que dava para o fim da sala. - Só seguir naquela direção e escolher algum. Eu vou tomar um banho e deitar um pouco. - Falou, tirando a camisa, deixando em cima do sofá. Revelando muitas cicatrizes por todo o corpo. - Amanhã podemos tentar uma queda de braço, que tal? Aí já definimos se eu sou melhor em tudo também. - Disse, dando uma risada e seguida em direção ao banheiro.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

29[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 15/04/15, 07:23 pm

Evaä

Evaä
Postador Iniciante
Postador Iniciante



Enquanto ele falava eu ficava a pensar qual seria o verdadeiro ponto fraco dos demônios. Eles deveriam ter um. Tudo nesse mundo tem um ponto fraco, não é? Quanto mais ele alimentava minha curiosidade, mais curiosa eu ficava com o que ele não estava me contando ali. Contudo, depois de um tempo esse interesse todo foi cedendo lugar para outra coisa.

▬ Hm... Ainda sou mais os meus poderes. E não é todo dia que eu vejo um demônio por aí. ▬
Proferi em tom debochado, abrindo um meio sorriso.

Consenti com a cabeça, enquanto desviava o olhar para as janelas, mas somente por alguns segundos. Enquanto ele me explicava um pouco mais sobre os cômodos eu não falei mais nada, apenas o observei. Meus olhos e meu pescoço acompanharam o seu caminhar, fitei cada cicatriz do seu corpo; fitei todo ele, devo dizer.

▬ Por favor né... Não vá se submeter a essa humilhação ▬
Respondi, junto com a risada.

O sorriso bobo não se desfez do meu rosto tão rapidamente quanto antes. Fiquei a olhar para o vazio em minha frente, batendo as unhas no copo, o qual só fui perceber o quão quente estava quando senti a suave fumaça encostar no meu rosto. Nesse momento, soltei outra leve e acanhada risada, constatando a irônica transparência emocional de meus poderes mais uma vez.

Eu devia dormir, sei disso, mas não queria desperdiçar esse momento. De todo esse terrorismo abusivo que vivenciei nos últimos dias, esse era um momento único de conforto. Tão simples, ainda assim tão relevante. O singelo ato de poder ficar parada, observando o nada, confortável sem a companhia desagradável de todos aqueles outros vampiros, era precioso. Porém, mais precioso era conseguir ficar esses minutos sem me afogar nos desprazeres anteriores e me ocupar com os prazeres futuros, seja lá qual fossem.

Se ele voltasse, talvez teríamos mais deboches para fazer um do outro, se não, eu iria procurar alguma cama para me deitar, despreocupada, e esperar o sol se pôr outra vez.

30[RPG] Turno da Noite (Solo) Empty Re: [RPG] Turno da Noite (Solo) 21/04/15, 05:47 pm

OJPSampaio

OJPSampaio
 
 

▬  Laura Wright ▬
Sábado, 19:40 06.07.13
$ 2990




- Ta aí uma verdade, não existem muitos demônios por aí. - Respondeu John, um pouco antes de sumir no corredor que levava ao banheiro carregando uma risada ao comentário de Laura.

Após curtir seu momento consigo mesma, John não voltou mais. Ele realmente havia devia ter ido procurar algum lugar para deitar. E então, foi a vez da vampira fazer o mesmo.
O quarto não destoava em nada do luxuoso apartamento de John. Luzes indiretas, janelas com controle automático e uma enorme televisão que ficava em frente a uma também tão grande cama combinavam perfeitamente com todo o luxo apresentado até agora.

A visão da janela era ainda mais impressionante. A cidade viva. Cores que iluminavam a noite que logo daria lugar para a luz do dia. Pessoas que já começavam a sair de suas casas ou apartamentos para enfrentar mais um dia de suas pacatas vidas. E ali estava Laura, do alto de um luxuoso apartamento, terminando seu dia, quando o de muitos apenas estavam começando.

Finalmente, após o dia humano acabar, era a vez do dia de Laura começar. Assim como havia sido ao ir deitar-se, o apartamento estava em pleno silêncio quando a vampira acordou. O único som que parecia ecoar por ali era o do estômago vazio de Laura.

http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos