RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
[Days of Carnage] Fichas e Informações Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Days of Carnage] Fichas e Informações

+5
jhuan
leda
Wasabi
Yuki
Aesyus
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Senet

Senet
Postador Calouro
Postador Calouro

O jogo se passa em um mundo medieval. Pouco é conhecido pelo povo além do territorio do reino. Dentro dele são explorados por monarcas abusivos, e fora dalí a violencia e o sobrenatural dominam.

Abaixo seguem alguns npcs , grupos e criaturas conhecidos por todos:

Labarge
É regente do palacio. O sangue azul se traduz em sua aparencia e forma de pensar. Camuflado pelo decoro , acredita que sua vontade seja absoluta. Assassinou o irmão afim de se tornar rei , e em seguida ordenou o assassinato de todos aqueles que o ajudaram com a traição. Apesar de dominar o local, pouco se sabe sobre ele. A maior parte da população é facilmente atordoada pela combinação de poder e carisma.

Aparencia:  2,10m Um corpo robusto e cabelos e barba loiros. Iris verdes [Aparencia 6]

Mitsuko
Vinda de uma terra além do oceano , a profetisa tinha olhos afiados como os de ave. Não eram vazios como os do oraculo. Não pareciam flertar com o futuro , mas transitar em sua sintonia livremente. Trouxe um sabor diferente, e tecia em seus robes de seda vislumbres do que acabaria por acontecer. Ajudou Labarge a assassinar o irmão , mas não pode prever o que aconteceria com sí mesma logo após. Escapando por pouco , teve que utilizar parasitas sobrenaturais para se manter viva.  Refugiada em algum canto afastado , de alguma forma conseguiu riquezas. Utiliza das emoções humanas para obter algum tipo de vantagem. É adorada por um pequeno bando como se fosse uma espécie de deusa material.

Aparencia: 1,76m Pele tão clara que parece emitir alguma espécie de luminosidade. Cabelos negros como pixe , que terminam pouco acima do pescoço. Lábios cheios e rubros. É bela o bastante para deixar alguem atonito [Aparencia 10].


Henz
Um homem de meia idade , que é reconhecido pelos aventureiros locais como uma especie de figura paterna. Atualiza com frequencia uma lista com criminosos procurados e suas recompensas , as vezes tambem pede a caça de algum ser sobrenatural.  É isento do tributo real por alguma razão desconhecida.

Aparencia:  1,83 A cor da pele e os traços trazem algo de uma origem que seria reconhecida nos dias de hoje como indigena. É um homem comum, mas com linhas de expressão marcadas. Tambem tem algumas cicatrizes pelo corpo [Aparencia 3].


Clãs:

Vigias
Os vigias eram compostos por um povo do deserto. Agiam como guardiões de uma guilda cheia de segredos. São obscuros e escondem seus corpos e rostos com mantos e véus negros. Razão pela qual não existe recompensa certa por nenhum deles. Ainda assim são temidos o bastante para gerar reação hostil imediata de qualquer habitante o reino. São sempre acompanhados por revoadas de aves carniceiras. Traíram seu antigo líder afim de ter uma vida mais confortavel , hoje os restantes atuam como mercenarios , servindo Mitsuko.

Aragami
Os Aragamis são criaturas horrendas , que se assemelham a globins de altura humana , robustos e com varias camadas de dentes afiados na boca. São extremamente fortes e resistentes. Podem se alimentar de qualquer coisa , cometendo inclusive canibalismo , porém , tem maior prazer em devorar humanos. Os mais fortes entre eles são fisicamente indistinguiveis de seres humanos [a não ser que revelem suas presas] , porém , estes não tendem a serem capazes de suprimir seus desejos barbaricos. Momentos de tensão entre Aragamis superiores não raramente acabam em morte.

Lasirena
Inimigas naturais dos Aragami. As sirenes são criaturas de aparencia feminina [independente do sexo] , que até tempos atrás tambem eram fisicamente aberrantes. Porém, após anos procriando com seres humanos particularmente belos , elas passaram a tambem adquirir aparencia humana. Todas as sirenes possuem Aparencia 8 ou superior , e são fisicamente identicas a seres humanos , com excessão de uma cauda de naga da cintura pra baixo. Enquanto entre humanos sempre escondem a peculiaridade trajando alguma espécie de manto ou vestido. As mais fortes entre elas tambem tem asas , sendo referidas por suas iguais como "Serpentes emplumadas". As sirenes são, em sua maioria , fracas e pouco resistentes , e se valem de meios sociais. Elas tambem podem emitir um canto que destroí a força de vontade , podendo aterrorizar ou enfeitiçar.

O Jogador

O Jogador é um ser humano. Ele não possui qualquer caracteristica sobrenatural , mas pode enfrentar as criaturas [e outros humanos] com armas , periciais e capacidade fisica. Dependendo da forma que criar o personagem ele poderá ser mais voltado ao combate ou aos meios sociais. Não limite sua criatividade.

Modelo de Ficha

Nome:
Idade:
Atributos: [35 pontos pra destribuir]

Força:
Destreza:
Vigor:
Percepção:
Vontade:
Aparencia:
Carisma:

Pericias: [Duas coisas nas quais voces se destaca , dois talentos especiais que te diferenciam]


Equipamento: [As coisas que voce trás consigo , pode ser o que e o quanto quiser, mas lembre-se que carregará os itens com voce. Não exagere e nao crie nada muito caro]

Aparencia: [Além do atributo , agora descreva como seu personagem é]

Historia: [Background do char <3]

Aesyus

Aesyus
Camper
Camper

Aesyus de Cyneor  23 anos

Atributos
Força 4
Destreza 4
Vigor 4
Percepção 4
Vontade 4
Aparencia 5
Carisma 10

Perícias
Herbalismo
Atuação

Equipamentos
Cota de Malha
Bolsa de plantas e fungos
Cassetete Retrátil
Faca de sobrevivencia
Selo de Metatron
Mini Crossbow
Sobretudo de couro leve

BG
Pouco se sabe sobre Aesyus. Sem memória, Aesyus foi encontrado desacordado por um taberneiro da cidade, desde então, sem ter para onde ir, Aesyus trabalha como assistente da taberna, limpa, serve, lava, e coloca os baderneiros para correr, o dono da taberna apesar de rude e muquirano, cede um lugar para Aesyus morar, assim como alimento, e roupas.
As roupas,  os equipamentos que foram encontrados junto a Aesyus desacordado são incomuns para o reino, mas o mais intrigante, é o selo de metatron, um ornamento redondo, impossivel de dizer o que é.
Aesyus possue uma habilidade incrivel com plantas, fungos e minérios. Muitos o procuram para tomar o famoso chá de Mara, uma bebida alucinogena, que ele vende ilegalmente para conseguir fundos. È conhecido como o Mago das Palavras pelos seus amigos, que é capaz de convencer ou enganar qualquer cliente da taberna ou do reino, com suas atuações. Porém, é reservado e misterioso.
Possue uma aparencia jovial, bem diferente dos homens da região, pele clara, olhos negros e marcantes, cabelo raspado, barba a fazer de cor clara, corpo bem definido, um rosto de aparencia nórdica.

"Meu nome é Aesyus, de Cyneor. È tudo que me lembro."



Última edição por Aesyus em 08/10/14, 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de formatação)

Yuki

Yuki
Camper
Camper

Nome: Laila
Idade: 16

Atributos:

Força 3
Destreza 5
Vigor 6
Percepção 5
Vontade 6
Aparencia 4
Carisma 6

Pericias:

Botanica

Aves Carniceiras


Equipamento:

30x Facas de Arremesso [envenenadas]

2x Foices Curtas [separaveis e envenenadas]
[Days of Carnage] Fichas e Informações Fotos_de_frente_e_verso_meses_espada_nb8846


Aparencia:


Cabelo comprido até a cintura preto e olhos dourados altura 1.58

Historia:

Laila vivia com o povo do deserto e era considerada um prodigio ela não conheceu seus pais e foi adotada pelo lider dos Vigias. O lider lhe ensinou sobre botanica e sobre sua função de guardiã .

'' Em meu 16 aniverssario tudo mudou''

Quando eu voltei depois de explorar a area a guilda parecia um inferno, corpos no chão, gritos, as pessoas se matando

''Mais que porra ta acontecendo aqui?''

Um barulho de corvo me fez virar para tras me fazendo escapar de ser decaptada. Imediatamente saquei minhas foices e arranquei o braço que carregava a arma. Deixei o homem no chão e fui procurar o mestre, quando eu o encontrei , ele tinha uma faca atravessada no peito.

Eu não tinha outra escolha a não se fugir, a ultima coisa que vi foi um bebe ser levado por um dos traidores. Nesse dia jurei vingança.

Wasabi

Wasabi
Postador Iniciante
Postador Iniciante

Nome: Sabato
Idade:28
Atributos:

Força:5
Destreza: 10
Vigor: 7
Percepção: 6
Vontade: 5
Aparencia: 2
Carisma:0

Pericias:
Artes marciais ( shyrai ryu)
Furtividade



Equipamento: Duas foicas curvas em forma de C, corrente com uma kunai de tamanho médio em uma extremidade. Mascara de Caveira.

Aparencia:

Pele de cor parda e um pouco castigada pelo sol e o calor, olhos inexpressivos e escuros como as obisidianas, cabelos ondulados e negros que vão até seus ombros. Porte atlético de peso médio. Usa duas argolas na lateral da orelha e duas argolas nos lóbulos com cicatrizes que corta seu rosto em completo o tornando um ser repulsivo.

Historia: Quando novo era escravo de mercenário que viviam nas dunas escaldantes. Havia sido vendido pela sua mãe entroca de algumas moedas para comer, frequentemente açoitado, no seu rosto carrega as marcas que forjaram seu espirito vingativo e sem piedade. Como poderia ter aprendido o significado de tal palavra quando por muito tempo teria sido privado dela? Em um ataque ao campo dos seus donos, ele conseguiu escapar em meio a tempestade de área, quase soterrado e definhando de fome e sede ele ouve o revoar de aves, os seus sons, iaginou que eram os demônios que teriam vindo para levar seu corpo ao além, pois anjos... não anjos não desceriam para o meio de tanta miséria, e se eles descessem ele mesmo arrancaria suas asas. Uma mão o puxa, véus negros cobrem os rostos de seus salvadores, eles não se pareciam com nada celestial, mas sim com demônios que vieram lhe ofertar um local melhor nesse inferno.

leda

leda
Camper
Camper

Nome: Adel "Jewel" Blight
Idade: 26
Atributos:

Força: 4
Destreza: 6
Vigor: 4
Percepção: 6
Vontade: 5
Aparencia: 8
Carisma: 2

Pericias:
Deep Stealth - passar despercebida se ocultando ou se disfarçando.
Charm - sedução através do uso de preparados à base de feromônios.

Equipamento:
Adaga x4
Shuriken x30
Espada curta x2
Bastão retrátil

Aparencia: Adel tem pele escura, olhos castanhos e cabelos pretos cacheados até a cintura, presos atrás da cabeça com um laço. É baixa (1,68m), troncura e corpulenta, com corpo sinuoso e voluptuoso. Cobre o resto com um véu, deixando os olhos à mostra, e o corpo com um vestido negro.

Historia: Adel é uma pessoa transfeminina nascida na terra distante das amazonas. Adel cresceu como menina de rua, onde aprendeu a roubar. Ao crescer, foi treinada como mercenária, espiã e assassina de aluguel. Foi participando de várias guerras em troca de recompensas, indo cada vez mais para o oeste até chegar a esta parte do mundo.



Última edição por leda em 18/10/14, 04:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alicia não curtiu a parada lésbica :p)

jhuan

jhuan
Camper
Camper

Nome: Zederic
Idade: 25
Atributos:

Força: 5
Destreza: 8
Vigor: 4
Percepção: 6
Vontade: 5
Aparência: 4
Carisma: 3

Pericias:
Percepção
Furtivo

Equipamento:

Shuriken x25
katana x1
kodachi x1

http://www.swordsaxe.com/images/products/detail/Samurai_Katana_and_Kodachi_Dual_Set.jpg

Aparência: Zederick tem cabelo curto quase raspado, pele clara, corpo consideravelmente forte, tem 1,78 de altura, olhos negros e algumas cicatrizes pelo corpo que adquiriu em combates com suas vitimas. Suas roupas são extremamente leves e confortáveis, cores escuras que se perdem com o escurecer da noite.

Historia: Zederick pertence ao clã de ninjas extremamente habilidosos, no entanto a honra e a tradição deste clã esta sendo quebrada por uma disputa de liderança, causando mortes e sequestros, sabe-se que o fim deste clã, esta próximo. A atual política esta tornando ninjas como principal arma para alcançar interesses, algo que esta passando dos limites. Diferente dos outros, ele busca a harmonia entre seu clã, mas sabe que o melhor a fazer é seguir sua intuição e fundar o seu próprio, onde poderá restabelecer a ordem e o respeito.
Seu atual objetivo é juntar os homens mais fortes e habilidosos, conquistar um reino e estabelecer um novo código de conduta para estes homens. Os dias de escuridão e trapaça estão contados, a meta agora é fundar um clã tão forte quanto o outro.
Faz um ano que eles esta vagando por terras desconhecidas, atravessou o oceano com marinheiros e piratas, neste meio tempo seus serviços foram muito requisitados para destruir aldeias, vilas e cometer assassinatos. Agora ele esta em uma terra distante, longe de todos que conheceu ate agora, sua única companhia são seus equipamentos.

Anita Júlia

Anita Júlia
Postador Formado
Postador Formado

Eu sou um passaro [Days of Carnage] Fichas e Informações MEME+FODA-SE+ESSA+MERDA



Nome: Amalthea
Idade: 30
========================================
Atributos:
=========================================
Força: 1
Destreza: 10
Vigor:  4
Percepção: 5
Vontade: 5
Aparência: 5
Carisma:  5
========================================
Pericias:

1º Voar

2º  Criar e usar venenos e lidar com venenos
Tem a habilidade de criar e neutralizar diversos venenos.



==========================================

Equipamento:

Mochila para pássaros, mas costas.

Dentro da mochila


300 makibishi  veneno fraqueza corporal

5 bomba de fumaça

500  Agulhas Afiadas  causa dano

5 antidoto

1 Corda

1 garra de aço e  projetada  inserir veneno  : Alucinógeno
1 biqueira de aço mesma função  : paralisia
===================================================



Aparencia:

[Days of Carnage] Fichas e Informações Coruja


Historia: era filha de um juiz poderoso que condenava feiticeiros a fogueira.

Ela foi raptada e transformada numa coruja pelo vingativo feiticeiro Rothbart, que a deixou por anos enclausurada em uma gaiola  dentro de uma torre onde aprendeu a controlar seus poderes.

Por anos ela não tinha contato com o mundo pois a gaiola era sempre fechada, e era alimentada por um sevo do mago surdo e mudo, mas a sua sorte mudou.
pois o lugar foi violado por uma ladra e Amaltea aproveitou a oportunidade para conseguir fugir da prisão e em gratidão se tornou a "pet", da ladra ajudando em espionagem e roubos e enquanto isso ela procura uma maneira para restaurar a sua forma humana e se vingar do  maldito feiticeiro.

Mas ela se perde de Senet e começa uma nova historia sozinha

Senet

Senet
Postador Calouro
Postador Calouro

Fichas aceitas. Aqui em baixo segue o HP , dano das armas e especificações em pericias [caso necessarias]:

Laila

Faca de Arremesso - 2 de dano [cada]

Foices curtas - 4 de dano+força [cada]

O veneno [conforme especificado pela player em off] é focado em dano. Decidi que o dano dele vai ser de -2 HP por turno. Como todos os outros venenos no jogo, ele é cumultativo. A cada golpe com arma envenenada o dano por turno aumenta em -2 [ou seja , dois golpes de arma envenenada = -4 HP por turno]. O veneno continua ativo até que o alvo consiga tratamento , ou sugue a area e custa o veneno [O que vai pedir um teste de destreza , uma falha critica implica em ingeri-lo e multiplica seus efeitos].


Sabato

Foice x2 - 4 de dano+força [cada lamina] | 2 de dano+(Força/2) [cada kunai na extremidade]

Adel

Adaga - 3 de dano [arremessada] / 3 de dano+FOR [combate corporal]
Shuriken - 2 de dano
Espada curta x2 - 5 de dano+FOR cada
Bastão retrátil - 2 de dano+FOR [contusivo]

O Charm não é irresistivel , servindo apenas como um boost [momentaneo] de carisma/atração.

Zederic

Shuriken - 2 de dano
Katana - 6 de dano+FOR [impossibilidade ou penalidades ao ser usada em determinados espaços fechados devido ao tamanho. Ocultabilidade improvavel]
Kodachi - 4 de dano+FOR

Amaltea

Makibishi - 1 de dano [critico]

Bomba de Fumaça - Cobre uma area de 10m² [cada]

Agulhas - 0,50 de dano [critico]

Antidoto - Cada um dos cinco frascos cura os efeitos de apenas um dos venenos, especifique qual.

Corda - Aguenta até 100kg

Garra de aço envenenada - 2 de dano+FOR
Biqueira envenenada: 3 de dano+FOR

Os venenos de efeito , tal como os de dano tambem são cumultativos [aumentam sua eficacia a cada ataque bem sucedido com a arma envenenada]

O numero de Makibishis foi reduzido pra 150 , e o das agulhas pra 300.

(O HP de cada um é igual Vigor*5 , e a resistencia é Vigor/2)

Anita Júlia

Anita Júlia
Postador Formado
Postador Formado

Anntidoto

1 - paralizia
1 - fraqueza
1 - alucinogeno
1- dano

SpectraV

SpectraV
Camper
Camper

Nome: Spectra Vondergeist
Idade: 16

Atributos:

Força: 1
Destreza: 10
Vigor: 4
Percepção: 10
Vontade: 2
Aparencia: 6
Carisma: 2 Mad

Pericias: Velocidade, Criação de flechas


Equipamento: 100 flechas, 1 arco, vestimenta completa pra arqueiro, uma mochila // Nas costas um suporte pra flechas + mochila, na cabeça um capuz + óculos style

Aparencia: Loira, olhos verdes, 1, 60 de altura, 45 kilos, trans.

Historia: Eu morava em uma aldeia pobre que ficava um pouco longe da cidade, com minha mãe, e avó. Uma aldeia até que legal, ótimos vizinhos, tinha alguns amigos, colheita bem feita todos os anos... mas que em um certo dia, decidi contar pra minha mãe que queria ser uma linda mulher que nem ela (PS: eu era um garoto), minha mãe não aceitou essa minha atitude e decidiu me por pra fora de casa, minha avó não gostou da ideia, mas contra minha mãe ela não poderia fazer nada, ela apenas me deu alguns pães que hoje não necessito tanto disso e também me ajudou com a mochila e o oculos style. Bom... eu fiquei um pouco triste mas fazer oque né, não fui seguir vida na cidade porque não queria pagar a mendiga, então fui em direção a floresta pra recomeçar a vida alí mesmo, Não durei uma noite e já cai em uma armadilha pra leões da montanha, alí mesmo eu dormi >>> acordei em uma cama, onde ali morava uma caçadora (Uma trans divosamente divosa), ela me ajudou, me deu arco, flechas, treinamento, e me deu todas as instruções pra conseguir ficar viva na floresta sem ajuda de pães apenas com carne de lobos ou aves. Tudo isso quando eu tinha 10 anos. #Desaparecida



Última edição por SpectraV em 26/11/14, 04:49 pm, editado 1 vez(es)

Senet

Senet
Postador Calouro
Postador Calouro

To many trannies in this game.

Btw , tribufu de aparencia 3 , o maximo em um atributo é 10. Edita isso.

Edit: Não existe realmente esse tipo de preconceito nessa sociedade do jogo , mas pode ser algo regional, então tudo bem. Bom, ja que voce tirou os atributos com valor 12 da ficha , agora ta ok ,faço seu post amanha o7

Além disso , Cada flecha causa 5 de dano[critico]

Sia_Indelicada

Sia_Indelicada
Camper
Camper

Nome:Sia
Idade:16
Atributos:

Força:2
Destreza:8
Vigor:5
Percepção:5
Vontade:5
Aparencia:10
Carisma:0


Historia:Seu nome verdadeiro e Xia Hue,se tratando de uma oriental portadora de albinismo,era filha de um fabricante de bombas para festividades,e que por fora trabalhava como fabricantes de bombas para guerra.O mesmo em um ataque a sua região(ate então de nome desconhecido) morreu,e ela,com apenas 1 ano,dentre os 60 sobreviventes do tal ataque,foi a unica q sobreviveu da sua familia.Antes q fosse achada por autoridades,uma familia circense a achou e a acolheu,cuidando da garota e a trazendo uma vida que,embora nao tivesse tanto conforto quanto provavelmente teria antes,estava sã e salva.Desenvolveu interesse pelo trapesio aos 7 anos e se exercitou a partir dali com sua mãe adotiva Ming ate os 15 anos de idade,se tornando uma trapesista de destaque,e possuindo um bloco solo apenas para ela no circo,e devido a sua aparencia quase que angelica de tão bonita ela passou a atuar com o apelido vulgo de "passaro do paraiso".Isto chamou a atenção de muitos reinos,que acabavam chamando o grupo para fazer shows particulares a realeza.Porem,em uma noite,voltando da cidade pe trazendo comida para a familia,ela se depara com a cena q iria deixar ela traumatizada para o resto da sua vida,e viu alem de praticamente toda a montagem do circo pegando fogo,viu sua familia,morta e estripada,como se um monstro,algo quase que "não-humano" tivesse feito isso com sua familia.A unica prova que tinha,era o tecido de uma saia,mas um tecido especial,com uma qualidade que só a realeza realmente teria acesso.Chamando as autoridades,eles nao puderam fazer nada,e nem tentaram,ate porque quando se deram conta de que era alguem envolvido com a realeza,nao ousaram investigar,por medo.Amargurada e com um desejo de vingança sem fim,parece que o "diabo" da um impulso para que ela prossiga com seu desejo,e ela acaba derrubando um pingente no chão,q se rompe e revela um manual,muito bem escondido,mostrando preparos de bombas das mais diversas aparencias,e o mais interessante,eram q as bombas eram preparadas de forma que ficassem similares a objetos comuns do dia dia(desde colares,perolas,joias,a ate moveis de casa,castelos e afins...).Aprendeu aquilo com enorme facilidade,e resolveu prosseguir com seu desejo de vingança,e como ja tinha certa fama sobre os reinos,continuou a fazer seus shows privados,e investigar por dentro deles,quem havia feito aquilo,para assim se vingar...

NOTA IMPORTANTE:devido ao trauma sofrido com o assassinato da familia adotiva,Sia se tornou apática,evitando por quase todo o tempo de falar.E se fala,a unica coisa que consegue dizer e ofensas,blasfemias e coisas do genero. Fora isso,sempre fica muda...

pericia:


pericia 1-montagem de bombas

Sia embora por vezes fique sem bombas,carrega muitas capsulas vazias,e as mesmas sao tão leves quanto papel,e com coloração muito bem pigmentada,que,quando recheadas lembram perolas.sao pequenas e para montar suas bombas,ela so precisa de polvora,pedra,e areia.Tendo encontrado esses ingredientes,a mesma tem agilidade para montar uma bomba do tamanho de uma perola,mas que pode ter poder explosivo consideravel(exemplo:se uma dessas bombas acerta o membro do inimigo,o dano equivale um tiro com um pouco mais de potencia de um revolver)


pericia 2-acrobacia

Devido a convivencia com a familia circense(e ja explicado na historia) ela possue destreza suficiente para realizar saltos e escaladas com movimentos circenses,quase que como uma atuação,em meio a uma luta.



ARMAS:

COLARES,PULSEIRAS e TORNOZELEIRAS-

os colares presentes no pescosso e cintura,sao do tamanho mediano da palma da mão,possuindo cada um o conjunto de 5 perolas.Essas que na verdade tratam-se de bobas,tem a potencia de uma granada comum.As pulseiras e tornozeleiras que sao um conjunto de perolas menores que uma bola de gude,segue um conjunto de 10 cada uma.Estas tem a potencia quando acertam o inimigo de um tiro de revolver


ESTILINGUE-

Usado para atirar apenas as perolas encontradas das pulseiras e tornozeleiras,e feito de metal e de um elastico comum e q nao exige la tanta força para atirar,quase igual a um estilingue de uma criança.


PENDULO-

Feito para os shows,e tambem para esquivar e ate mesmo usar em um ataque,tem a aparencia de um relogio de pulso,mas se encontra mais acima do pulso de Sia,possuindo um fio de metal capaz de carregar ate o dobro do peso da mesma,alem de poder ser atirado em paredes,arvores e afins,tem ação retratiu para poder puxar tanto a Sia,quanto a algum inimigo ou objeto q ela deseje puxar.



FACA-
Uma faca bem pequena encontrada sempre na parte da cintura,pouco escondida pelas bombas encontradas na mesma e envolvida em um pano,serve para atacar ou afastar algum inimigo que a agarre ou esteja bem proximo


Aparencia:

Trata-se de uma albina,magra,com 1,52 de altura e pele muitissimo clara,assim comoo os cabelos(e os pelos restantes do corpo) quase brancos.Os olhos obviamente azulados mesclando para o lilas,geralmente se veste com uma roupa semelhante ao de uma bailarina,com detalhes em preto e fitas cosa em torno do tronco.A diferença do uniforme para a roupa de bale,e que nao utiliza sapatilhas,vivendo descalça.A tambem uma outra roupa usada para lutas,esta parecendo um uniforme ninja,cobre todo o corpo,deixando apenas os olhos a amostra,de material mais justo e lembrando um pouco o couro por ser meio brilhante(Aaah...e ela e newhalf viu galerê sz)

Senet

Senet
Postador Calouro
Postador Calouro

Sobre os danos e nerfs:

As perolas maiores tem quase o tamanho de uma bola de tenis, e , individualmente, não são nem de longe tão eficientes quanto uma granada, são no melhor dos casos bombas diminutas , causando 4 de dano [critico] (O suficiente para deixa um musculo exposto na area acertada, caso um oponente de Vigor padrão sofra o ataque), as pequenas causam, cada, 2 de dano [critico].

Pela destreza da char, bombas maiores são possiveis sim. Porém, exigem dias de preparo, e quanto maiores, mais dificeis são de esconder. O dano é sempre proporcional ao tamanho.

Sobre o Carisma:

Voce conseguiu a façanha de criar uma performer tão carismatica quanto um homem que vive pra matar, escondendo o rosto e obedecendo ordens [Sabato]. No geral seria uma ideia que eu desconsideraria, mas a beleza 10 e a destreza alta podem permitir que ela seja muito boa com dança [na verdade, no caso dela, é mais pela beleza do que pelo talento em sí, embora o segundo seja relativamente alto], porém, uma interação social direta pode e vai acabar/começar extremamente mal pra ela, podendo inclusive acabar em violencia ou morte, não importando sobre o que seja.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos