RPG via Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário Empty26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RPGista

avatar
Camper
Camper

Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário The_dark_ages_by_jonasdero-d55wvrb
imagem original por JonasDeRo

Sevilla, 10 de Outubro de 1347
Caro Sr.(a)
 
Se estiver lendo esta carta é por que foi escolhido por mim para uma Santa Missão. Desta vez não é nenhuma Cruzada. Mas pode ser tão importante quanto. Todas as almas de Sevilha estão em risco.

 Deves saber, certamente, sobre a praga que está a surgir em nossa cidade. A Peste Negra que já dá problemas aos Parisienses, Londrinos e até Sicilianos agora bate a nossa porta. Entretanto, algo me diz que Carmen de la Veja tem seu dedo putrefato metido nisso. Quando a Inquisição a queimou mês passado, antes de morrer, ela parece ter conjurado um último sortilégio.  Falava algo em latim me parece... É só a partir disso os habitantes de Sevilha começaram a cair enfermos.

 Eu invoco a minha autoridade concedida por nosso Deus para que o(a) Sr.(a) apresente-se na Catedral de Sevilha em no máximo 3 dias e ofereça seus serviços em auxílio da Inquisição na intenção de afastar a peste de nossa cidade.

Que Deus esteja conosco.

- Bispo Dom Carlos Bueno
Do Tribunal da Santa Inquisição


Ficha
Nome:                      Idade:    

Aparência: Pode ser imagem.

Atributos Distribua os exatos valores 3, 2 e 1 em qualquer ordem.
Físico
Intelecto
Social

Insanidades: Começa sem nenhuma, mas certamente terminará com várias. Muahahahaha!
-
-

História: Algo breve. Mas não se esqueça de incluir uma motivação para investigar o problema da peste em Sevilha.

Além disso, me envie também o “Segredo obscuro” do seu personagem via PVT. De preferência algo sinistro, macabro ou maligno. Naturalmente, não deverá inclui-lo no seu histórico. Isso deve ser um segredo para os outros jogadores, criando assim uma paranoia.
__________

O Sistema
Cada vez que seu personagem vir algo pavoroso, sobrenatural ou se assustar, ele ganha uma insanidade relacionada ao ocorrido. Por exemplo: Após presenciar um Sabá das bruxas, seu personagem pode adquiri uma insanidade como: Pesadelos constantes.
 Todo dano que ele tomar reduzirá sua vida variando de 1 a 3 de dano. Exceto casos especiais como: tiro na cabeça, queda do décimo andar, magia...
  Quanto maior o valor de um atributo (que são bem autoexplicativos) mais coisas você é capaz de fazer e melhor. Alguém com Físico 1 arromba uma porta somente com ajuda de algum objeto como aríete, alguém com Físico 2 arromba a mesma porta com o ombro depois de algumas tentativas, alguém com Físico 3 consegue de primeira com o pé.  Não haverá dados.
 O segredo obscuro do personagem pode ser revelado pelo próprio jogador em qualquer momento do RPG que achar conveniente. Ainda assim, pode acontecer de ser forçado a revelar o segredo dependendo da situação.

Sobre
 O cenário é a Idade Média histórica (o máximo que eu conseguir) com toques muito fortes de sobrenatural, caindo mais para o lado do terror. Com as lendas medievais europeias sendo o que realmente eram: Terríveis. E não fantásticas. A nossa estória se passará mais precisamente em meio ao período da Peste Negra. Mas minhas referências são contos de H.P. Lovecraft, Edgar Alan Poe, etc.
 Será um RPG de horror e mistério. Não espera final feliz, não pense que poderá enfrentar uma criatura maligna com os punhos, não trate seu personagem como um herói. Investigue, interprete e sobreviva. Por precaução aviso: conteúdo adulto.
 É meu primeiro RPG via fórum. Eu quero muito que de certo, mas peço paciência caso eu erre algumas coisas ou se não for tão bom.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos