Dream-Shattering Defiance
Importante - Não há vagas para este jogo; elas já foram preenchidas previamente.
Você está dentro de um sonho estranhamente consistente. Tão consistente, que você acreditava estar realmente vivendo, até agora. O fato de você não ter nenhuma memória de ter uma vida "real" não ajuda muito; a única coisa que te diz que você está sonhando é sua mente, que está gritando "isso não é real". Por mais que você tente, entretanto, você não consegue acordar. Uma parte de você sequer deseja acordar, na verdade.
Ficha:
Nome:
Sexo:
Idade:
Raça: Alguma raça humanóide qualquer, se não quiser ser um humano.
Aparência: Pode utilizar texto ou imagem [ou ambos].
Atributos:
Você tem 50 pontos para distribuir entre os seguintes atributos - Willpower, Imagination e Defiance. Cada atributo deve ter uma quantidade de pontos múltiplo de 5.
Willpower - Determina o seu poder no seu próprio território, e aumenta sua influência sobre um invasor em seu território. Também aumenta sua resistência [ou seja, controla seu batimento cardíaco], dentro e fora de seu território.
Imagination - Influencia o quão complexo e real são as coisas que você cria com sua imaginação, dentro e fora de seu território.
Defiance - Aumento o seu poder no território de outros, e diminui a influência do dono do território sobre você.
História:
A história do seu personagem precisa ser consistente; isso não significa que não possa ser absurda, apenas que precisa ter pé e cabeça. Sua história irá determinar o Cenário do seu personagem, que efetivamente determina tudo o que o seu personagem consegue e não consegue fazer eficientemente.
Detalhe - Essa ficha inteira é do seu personagem que está dentro de um sonho, não do seu que está na vida real.
Importante - Não há vagas para este jogo; elas já foram preenchidas previamente.
Você está dentro de um sonho estranhamente consistente. Tão consistente, que você acreditava estar realmente vivendo, até agora. O fato de você não ter nenhuma memória de ter uma vida "real" não ajuda muito; a única coisa que te diz que você está sonhando é sua mente, que está gritando "isso não é real". Por mais que você tente, entretanto, você não consegue acordar. Uma parte de você sequer deseja acordar, na verdade.
- Sobre as batalhas - LEIA-ME:
- Haverá algum foco em batalhas. Um dos fatores importantes das batalhas são os territórios. Cada "sonho" ocupa um território, de tamanho variado.
Ao entrar no sonho de outra pessoa, você se torna um "intruso" no sonho, que irá tentar te submeter ao "Cenário". O Cenário é como o tema do sonho - se o sonho for sobre pôneis e arco-íris, e você for um guerreiro do tempo medieval carregando espadas e cheio de sangue, o sonho irá, baseado no Cenário, tentar te transformar em algo que faça sentido para o sonho. Como um pônei.
Entretanto, essa é uma mudança que ocorre se você não demonstrar clara oposição à isto. Caso você demonstre oposição ao Cenário, o sonho irá rejeitar sua existência, tentando te expulsar. A partir do momento em que você se opor ao cenário, o dono do sonho irá conscientemente ou inconscientemente te considerar um inimigo, e provavelmente irá te atacar.
Dentro de seu próprio território, o dono de um sonho pode criar quase qualquer coisa desde que esteja em acordo com seu Cenário, e mais um pouco dependendo da Imaginação dele. O invasor, por outro lado, não consegue usar toda sua Imaginação dentro do território de outros, e conta com um armamento limitado. Em compensação, ao "matar" [ninguém sabe o que acontece com aqueles que "morrem"] o dono do sonho em seu território, ele irá desaparecer para sempre; o invasor, ao "morrer" em território inimigo, irá apenas "renascer" dentro do seu próprio território.
O "Dano" recebido ao tomar um ataque não costuma ser visível. Ao invés de afetar fisicamente, quanto mais vezes e com mais força você for atacado, mais rápido e mais forte o seu coração irá bater. Se seu coração estiver batendo rápido demais, depois de um certo limite, você irá "morrer". Outros métodos que façam o coração de alguém bater mais rápido também funcionam. Adicionalmente, batimentos cardíacos mais rápidos tornam a imaginação instável... [interprete como bem entender]
Ao matar o dono do sonho original, o invasor toma o território do dono original. Não se sabe muito bem o que tomar o território de outros faz; dizem que isso torna o usuário mais "forte", o que dentro de um mundo de sonhos é um pouco vago. Mas com certeza te torna um alvo maior e mais fácil de se achar.
O seu personagem NÃO sabe sobre a maioria desses detalhes, e deverá ser introduzido à eles durante o jogo, por outra pessoa, talvez.
Ah, e eu vou usar um D10 para as batalhas, decidindo o resultado das suas ações baseado no valor obtido no dado e nos seus atributos.
Ficha:
Nome:
Sexo:
Idade:
Raça: Alguma raça humanóide qualquer, se não quiser ser um humano.
Aparência: Pode utilizar texto ou imagem [ou ambos].
Atributos:
Você tem 50 pontos para distribuir entre os seguintes atributos - Willpower, Imagination e Defiance. Cada atributo deve ter uma quantidade de pontos múltiplo de 5.
Willpower - Determina o seu poder no seu próprio território, e aumenta sua influência sobre um invasor em seu território. Também aumenta sua resistência [ou seja, controla seu batimento cardíaco], dentro e fora de seu território.
Imagination - Influencia o quão complexo e real são as coisas que você cria com sua imaginação, dentro e fora de seu território.
Defiance - Aumento o seu poder no território de outros, e diminui a influência do dono do território sobre você.
História:
A história do seu personagem precisa ser consistente; isso não significa que não possa ser absurda, apenas que precisa ter pé e cabeça. Sua história irá determinar o Cenário do seu personagem, que efetivamente determina tudo o que o seu personagem consegue e não consegue fazer eficientemente.
Detalhe - Essa ficha inteira é do seu personagem que está dentro de um sonho, não do seu que está na vida real.